Tudo Sobre Beleza

Perfumes, Tendências | 23/03/2019

Perfumes para o outono: arrase com as nossas opções!

Inclua uma das opções de perfumes para o outono naquele seu look mais quentinho 🍁

Os perfumes para o outono são incríveis! O verão já se foi, e sabemos que você está louco para tirar os casacos e botas do armário, não é mesmo? Então, que tal deixar o seu visual ainda mais completo com aquele perfume mais intenso?

O outono é a estação que não é tão gelada quanto o inverno, mas também gostamos de sentir aquele aconchego a mais. E é exatamente isso que os perfumes para o outono oferecem. Eles possuem notas mais densas e aveludadas que provocam uma sensação gostosa de conforto que a gente precisa nos dias friozinhos típicos da estação.

Ficou interessada? Então, vem cá dar uma olhadinha na seleção incrível de perfumes que a Sieno preparou para você esbanjar elegância e atitude no outono!

1. Symbol Royal Marina de Bourbon Perfume Feminino Eau de Parfum

Perfumes Para o Outono | Symbol Royal Marina de Bourbon Perfume Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno
Symbol Royal Marina de Bourbon Perfume Feminino Eau de Parfum

O perfume é um dos mais queridinhos entre as mulheres românticas e provocantes. Sua combinação de notas é ideal para o uso no outono, pois mistura acordes luminosos da flor de laranjeira e delicadas notas de peônia. Além disso, a fragrância oriental frutal mistura notas gourmand de framboesa com pêssego aquecido por notas de pera-asiática, patchouli e pralinê.

Sendo assim, resume perfeitamente a estação: nem muito fria e nem muito quente. Sabe aquele date especial? Symbol Royal Marina de Bourbon Perfume Feminino Eau de Parfum é perfeito para criar aquele clima de romance e proximidade necessários para que o encontro seja um sucesso! Assim, vai ficar difícil para o boy resistir ficar abraçadinho com você. ❤

2. Burberry Brit For Him Eau de Toilette

Perfumes Para o Outono | Burberry Brit For Him Eau de Toilette | Blog Sieno
Burberry Brit For Him Eau de Toilette

Uma lista de perfumes para o outono não poderia faltar Burberry, não é mesmo? A marca é especialista em criar fragrâncias que combinam com o clima frio e roupas mais pesadas, e com Burberry Brit Masculino não seria diferente. Suas notas de tangerina e bergamota, noz-moscada e cedro são vibrantes e elegantes ao mesmo tempo. O perfume foi feito para os homens dinâmicos, que não se deixam abalar pelo frio e continuam levando a sua rotina agitada de sempre. Além disso, a fragrância é sóbria e elegante, perfeita para quem não curte excessos.

3. So Scandal! Jean Paul Gaultier Eau de Parfum Perfume Feminino

Perfumes Para o Outono | So Scandal! Jean Paul Gaultier Eau de Parfum Perfume Feminino | Blog Sieno
So Scandal! Jean Paul Gaultier Eau de Parfum

O perfume So Scandal! Jean Paul Gaultier Eau de Parfum é perfeito para traduzir a feminilidade de forma ousada e sensual, combinando perfeitamente com o clima do Outono. Com sua explosão de flor de laranjeira, jasmim, tuberosa e notas leitosas, essa fragrância é extremamente marcante e envolvente. Por isso, é a opção perfeita para as mulheres que gostam de usar e abusar aromas requintados durante a rotina. Que chique!

4. 212 Masculino Eau de Toilette

Perfumes Para o Outono | 212 Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno
212 Masculino Eau de Toilette

Os perfumes da linha 212 são consagrados no mundo da moda por equilibrar perfeitamente notas exóticas, como as quentes e frias. 212 Masculino é um exemplo perfeito! Isso porque ele conta com notas de topo de lavanda, toranja e bergamota, notas de meio de gengibre, gardênia e violeta, e notas de fundo de ládano, sândalo, almíscar e madeira Guaiac.

Dessa forma, além de provocar uma sensação de conforto, combina com qualquer ocasião, seja no trabalho ou na balada. E existe coisa melhor do que um perfume versátil? Basta algumas borrifadas de 212 Masculino para que todos saibam que você é um expert em escolher perfumes para o outono.

E aí, curtiu as nossas opções? Todas as estações do ano merecem um perfume incrível para acompanhar os seus looks! Por isso, compre já o perfume para o outono que você mais gostou na Sieno. Trabalhamos com a maior variedade de perfumes de grandes marcas, e claro, preços que cabem no seu bolso! Acesse nossa loja e confira!