Tudo Sobre Beleza

Blog | 16/07/2020

5 perfumes importados para o Dia dos Pais: o presente certo está na Sieno Perfumaria

Confira os 5 perfumes importados para o Dia dos Pais que separamos para você não errar no presente. A Sieno Perfumaria trabalha com as melhores marcas do segmento de perfumes importados com excelente custo-benefício.

Além disso, em nossa loja, além de perfumes masculinos importados, temos uma seção dedicada para produtos para a barba e muito mais. Então, não perca a oportunidade de comprar o presente do seu pai com os melhores preços do Brasil e condições de pagamento incríveis!

Por que comprar perfume importado?

Nesse Dia dos Pais, vale a pena investir um pouco mais na escolha do presente e garantir um ótimo perfume importado masculino. Diferente dos nacionais, o perfume importado tem notas mais intensas, além do tempo de fixação ser bem maior. Outra vantagem é que dura mais tempo, já que com apenas uma borrifada, você já se envolve no perfume.

Independentemente se você vai comprar para presentear alguém ou para uso próprio, o investimento do perfume importado vale a pena. Sendo assim, não tenha dúvidas na hora que for comprar sua fragrância preferida! Escolha a Sieno e leve as melhores marcas internacionais de perfume com preços acessíveis e com ótimas opções de pagamento!

Melhores perfumes para o seu pai!

Agora que você conhece os benefícios do perfume importado confira o TOP 5 perfumes importados para o Dia dos Pais que preparamos:

Polo Blue Masculino Eau de Toilette

5 perfumes importados para o Dia dos Pais - Polo Blue Masculino Eau de Toilette | Sieno Perfumaria

Polo Blue Masculino Eau de Toilette

O perfume Polo Blue Eau de Toilette é um clássico da Ralph Lauren, criado pelos perfumistas Carlos Benaim e Christophe Laudamiel. Classificado como Aromático Fougére, tem uma fragrância é limpa e vibrante, com notas cítricas refrescantes. A essência do Melão, Tangerina e Pepino abre as notas de topo do perfume. Já no coração, você encontra o Manjericão, Sálvia e Gerânio. Por fim, na nota de fundo tem o Almíscar, notas amadeiradas e Camurça. 

Dessa forma, essa fragrância é perfeita para o pai reservado e que gosta de estar sempre rodeado pela família e amigos. Graças ao frescor de suas notas, o perfume combina com as estações mais quentes, sendo ideal para as férias em família.

Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

5 perfumes importados para o Dia dos Pais - Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette | Sieno Perfumaria

Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

A fragrância, da famosa marca Giorgio Armani, foi criada pelo perfumista Alberto Morillas. Ccategorizada como Floral Aquática, tem notas de topo representadas por Laranja, Limão Tahiti, Tangerina, Jasmim, Bergamota e Néroli. Já no coração, tem Cyclamen, Noz-moscada, Resedá, Coentro, Violeta, Frésia, Pêssego, Jacinto, Rosa, Jasmim, Alecrim e Calone. Nas notas de fundo, tem Âmbar, Patchouli, Musgo de Carvalho, Cedro e Almíscar.

Sendo assim, a fragrância, que é um sucesso, é perfeita para usar na Primavera ou no Verão. Além disso, combina com o pai equilibrado e jovial que adora estar rodeado pelas pessoas que mais ama e admira. 

The Golden Secret Masculino Eau de Toilette

5 perfumes importados para o Dia dos Pais - The Golden Secret Masculino Eau de Toilette | Sieno Perfumaria

The Golden Secret Masculino Eau de Toilette

O perfume The Golden Secret Eau de Toilette, do ator Antonio Banderas, foi produzido pelo perfumista Christophe Raynaud e é intitulado como Amadeirado Oriental. As notas de Hortelã, notas verdes e Maçã abrem a fragrância do perfume como notas de topo. No coração, tem a essência da Pimenta, Noz-moscada e Cominho. Já nas notas de fundo, tem Almíscar, Cedro e Couro. 

A fragrância é classificada como casual e possui intensidade moderada. Além disso, transita muito bem entre as estações mais quentes e frias do ano. O perfume The Golden Secret combina com o pai charmoso, maduro e confiante de si.

Bad Boy Carolina Herrera Masculino Eau de Toilette

5 perfumes importados para o Dia dos Pais - Bad Boy Carolina Herrera Masculino Eau de Toilette | Sieno Perfumaria

Bad Boy Carolina Herrera Masculino Eau de Toilette

Um dos clássicos da Carolina Herrera, sua fragrância singular é categorizada como Oriental Especiado. No topo, tem notas de Bergamota, Pimenta Preta e Pimenta Branca. Já no coração, temos a essência do Cedro e Sálvia. Por fim, nas notas de fundo tempo Fava Tonka, Madeira de Âmbar e Cacau.

Além disso, o frasco do perfume representa a força e o heroísmo com o raio. A fragrância foi feita para o pai moderno, ousado e que luta pelos seus direitos e princípios. Por fim, essa é a opção perfeita para usar nos climas mais frios do ano. 

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum

5 perfumes importados para o Dia dos Pais - 212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum | Sieno Perfumaria

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum

O perfume 212 Vip Men Black Eau de Parfum da Carolina Herrera é o mais cobiçado da geração. Com uma fragrância classificada como Aromática Fougére, suas notas de topo são representadas pelo Absinto, Anis e Erva-doce. Já o coração tem a essência da Lavanda. Nas notas de fundo, você encontra Almíscar e a doçura da casca da Baunilha Negra. 

212 Vip Men Black Eau de Parfum é para o elegante, mas que gosta de aproveitar as aventuras da vida. Sua fragrância é encantadora e conquista todos à sua volta. Além disso, sua projeção é moderada. Com esse perfume, o seu pai vai poder estar cheiroso todas as estações do ano. 

Compre presente para o Dia dos Pais na Sieno Perfumaria!

Gostou dos 5 perfumes importados para o Dia dos Pais? Acessando a seção de perfumes masculinos da Sieno Perfumaria, você encontra muitas outras opções. Por isso, não deixe de aproveitar as ofertas da loja e garanta já o melhor presente para o seu pai, nós temos certeza que ele vai adorar.