Tudo Sobre Beleza

Blog, Perfumes | 24/01/2019

Perfumes para capricórnio: exale a sua personalidade intensa

Perfumes para capricórnio capturam toda a originalidade, ambição e força dos nascidos sob o signo de terra. Conhecidos por serem certinhos, exigentes e até meio controladores, os capricornianos gostam de cuidar da aparência e não saem de casa se um fio de cabelo estiver fora do lugar.

Dessa forma, os perfumes não podem ficar de fora da rotina de beleza deles! Então, dá uma olhadinha nas sugestões de perfumes para capricórnio que a Sieno separou e prometem conquistar e, até quem sabe, derreter o coração gelado destes seres pé no chão.

1. Boss Bottled Masculino Eau de Toilette

Boss Bottled Intense não pode faltar em uma lista de perfumes para capricórnio de respeito!
Boss Bottled Masculino: a pedida certa para homens assertivos

O nome do perfume já diz tudo! Boss Bottled Masculino captura num frasco só a essência de homens poderosos e, principalmente, de caráter forte. Ele é repleto de notas quentes de madeiras nobres (cedro e sândalo), que dão aquele ar de sobriedade e segurança que homens de sucesso precisam para reforçar mais ainda às suas ações assertivas. Quer dar mais força ainda às suas atitudes? Vá de Bosso Bottled Masculino Eau de Toilette.

2. La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum

As capricornianas piram! La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum é um clássico perfeito para elas que não curtem muito mudanças. O seu aroma é incrivelmente floral, mas não confunda doçura com delicadeza! Assim como as mulheres de capricórnio, suas notas são fortes e, impactantes, fazendo todos ao seu redor prestarem atenção em cada palavra que diz. Portanto, questione a definição de feminilidade com essa fragrância.

3. 212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum

Perfumes para capricórnio devem exalar intensidade, força e atitude.
Todo capricorniano baladeiro aposta em 212 Vip Men Black

Os perfumes Carolina Herrera no geral são incrivelmente capricornianos, e com 212 Vip Men Black Mascilino Eau de Parfum não é diferente! Não se engane, os homens de capricórnio podem parecer rígidos e severos, mas também são extremamente sensuais. A fragrância possui notas exóticas e intensas de couro e absinto, que criam uma aura inegavelmente sedutora e exclusiva para os homens de capricórnio. Demonstre que você também se entrega ao pecado com 212 Vip Men Black Mascilino Eau de Parfum.

4. Gabriela Sabatini Eau de Toilette

Gabriela Sabatini Feminino simplesmente teve de marcar presença nessa lista de perfumes para capricórnio.
Gabriela Sabatini Feminino para viver intensamente a sua essência do fogo!

O Gabriela Sabatini Eau de Toilette não pode faltar em uma lista de perfumes para capricórnio! É aquele perfume que acompanha as mulheres ativas e que gostam de tomar decisões, ou seja, uma capricorniana real oficial! Nós sabemos que você adora um desafio, por isso, esse perfume não poderia faltar na nossa lista!

O seu aroma é poderoso e forte, com notas de baunilha, almíscar, fava-tonka e âmbar, notas tradicionalmente encontradas em perfumes masculinos. Assim como a tenista Gabriela Sabatini, conquiste o seu espaço no mundo.

Encontre perfumes para capricórnio aqui!

É capricorniano (a) e se identificou com a nossa lista? Então, espere até sentir os aromas dessas opções incríveis! Na Sieno, você encontra perfumes para capricórnio por preços acessíveis e descontos que vão te deixar de queixo caído! Por isso, confira todas as opções de perfumes importados da nossa loja online e adquira já a fragrância que mais representa a sua personalidade!