Tudo Sobre Beleza

Blog, Vitaminas e Suplementos | 11/01/2022

O que é BCAA? Conheça tudo sobre o suplemento!

Quer saber mais sobre o que é BCAA para começar o ano com o pé direito e foco total na saúde? Então, vem com a Sieno! Preparamos este artigo cheio de informações e dicas de como tornar esse suplemento parte da sua rotina. 

O melhor é que você já pode aproveitar para garanti-lo por um preço incrível em nossa loja on-line! Navegue por aqui e confira a variedade de suplementos, perfumes importados e muitos outros produtos para o seu bem-estar. 

BCAA: o que é e como funciona?

Pronta para colocar em prática um projeto fitness e dar um gás nos treinos? Então, nada melhor que começar o ano com novos hábitos. Para quem busca incluir suplementos alimentares na rotina, o BCCA é umas das opções mais populares. 

Mas, se ainda não sabe o que é BCAA, a Sieno te ajuda! Basicamente, o suplemento consiste em aminoácidos essenciais de cadeia ramificada, como isoleucina, leucina e valina. 

Eles são fundamentais para o organismo e estão presentes em todas as proteínas do corpo, principalmente no tecido muscular. De forma prática, o suplemento BCAA favorece a formação das proteínas que servem de base para a formação dos músculos. Sendo assim, é um dos suplementos queridinhos de quem quer ganhar massa magra. 

Quais os benefícios do BCAA? 

Como explicamos acima, o BCAA é composto por diferentes aminoácidos e cada um deles oferece benefícios diferentes. Sendo assim, agora que já sabe o que é o BCAA, trouxemos algumas das principais vantagens do seu consumo. 

Além de favorecer a formação de massa muscular, os aminoácidos potencializam a produção de energia durante a prática de atividade física. Sendo assim, o suplemento ajuda no desempenho e rendimento! Sem falar da sua atuação no sistema imunológico, que reduz a fadiga e as temidas dores musculares no pós-treino.

Indicações e quando tomar

Via de regra o consumo desse suplemento é indicado para quem não consegue atingir a quantidade necessária de proteína para sua rotina. Por isso, é um complemento alimentar e deve ser inserido na rotina de acordo com a orientação de um profissional. 

Além disso, é bem comum que surja a dúvida de qual é o melhor momento para tomá-lo. Apesar do seu consumo ser mais indicado no pós-treino, esse complemento alimentar também podem ser consumido antes do exercício. Dessa forma, garante aquela energia para você dar um gás!  

Lembre-se que, assim como qualquer mudança na alimentação, o ideal é consultar um profissional especializado para orientar sobre qual o produto certo, quando tomar e quais a quantidades ideais para as suas necessidades. Afinal, isso tudo pode variar de caso para caso!

Aproveite a nossa variedade 

Agora que já sabe o que é BCAA, não perca tempo e inclua-o em sua rotina! Por aqui, o que não faltam são opções. Confere só algumas das opções de BCAA disponíveis na Sieno

1. Bcaa 2:1:1 Integral Medica

Imagem de suplemento BCAA da IntegralMedica em embalagem vermelha e preta. Conheça mais sobre o que é BCAA no Blog Sieno.

2. Bcaa Powder 4:1:1 Dux Nutrition 200g

Imagem de suplemento BCAA da marca DUX em embalagem preta e cinza. Conheça o que é BCAA no Blog Sieno e garanta o seu.

3. Bcaa 2400 Black Skull

Suplemento BCAA da Black Skull em embalagem preta e cinza com uma caveira no fundo. Conheça o que é BCAA no Blog Sieno.

4. Bcaa 3000mg Em Pó Newnutrition 1kg

Suplemento BCAA da NewNutrition em embalagem branca com detalhes em roxo e azul. Conheça o que é BCAA no Blog Sieno.

E então, pronto para comprar BCAA? Navegue e aproveite ofertas exclusivas dos melhores produtos do mercado. Além disso, temos condições especiais de pagamento e entrega para todo o Brasil! Boas compras!