Tudo Sobre Beleza

Fica a Dica, Marcas que Amamos, Perfumes, Tendências | 06/02/2020

Aniversário Sieno: uma festa de ofertas para você

O Aniversário Sieno é uma data que comemoramos com muita alegria neste mês de fevereiro. Ao longo desses 9 anos, conquistamos nosso espaço e nos consolidamos como uma das referências na venda de perfumes importados masculinos e femininos. Isso sem falar em itens para cabelos, acessórios para make e produtos para a rotina de beleza, com uma grande variedade de opções.

Preços imbatíveis em perfumes importados

Aqui, você já conta com o melhor preço do Brasil em perfumes importados. Sendo assim, para comemorarmos nosso aniversário em grande estilo, faremos uma campanha de aniversário que durará o mês todo. Dessa forma, teremos ofertas ainda mais incríveis para que você possa garantir aquele perfume importado que sempre sonhou, e é claro, pagando muito menos por ele 😉

Confira algumas opções para aproveitar

Nossa comemoração do Aniversário Sieno não seria completa se não contasse com uma pessoa especial: você! Por isso, separamos algumas opções de perfumes importados incríveis, masculinos e femininos para você comemorar conosco e ainda levar para casa um excelente perfume. Confira!

1 Million Masculino Eau de Toilette – Paco Rabanne

Aniversário Sieno - 1 Million
1 Million Masculino Eau de Toilette – Paco Rabanne

A luxuosa e icônica fragrância de Paco Rabanne, que já transmite a ideia da riqueza desde a sua reluzente embalagem que simula uma barra de ouro. O perfume possui notas de âmbar, picantes e amadeiradas, resultando num aroma refrescante. Dessa forma, ele transita entre a masculinidade e a virilidade em seus extremos.

Le Beau Male Masculino Eau de Toilette – Jean Paul Gaultier

Aniversário Sieno - Le Beau Male
Le Beau Male Masculino Eau de Toilette – Jean Paul Gaultier

Um perfume oriental que apela para o potencial erótico masculino, combinando notas de lavanda, hortelã, e Artemísia, além de flor de laranjeira e uma base de almíscar. Sendo assim, é uma combinação entre frio e quente, com um frescor poderoso, viciante e repleto de sensualidade.

Invictus Masculino Eau de Toilette – Paco Rabanne

Aniversário Sieno - Invictus
Invictus Masculino Eau de Toilette – Paco Rabanne

Essa é mais uma clássica fragrância de Paco Rabanne, atemporal e popularmente conhecida como o “elixir da masculinidade”. Até porque, é um perfume conta com notas de toranja, bergamota, louro, jasmim, madeira de guaiac, patchouli e ambargris. Com isso, promove uma sensação incrível de tomar um drink de frutas à beira-mar.

Lady Million Feminino Eau de Parfum – Paco Rabanne

Aniversário Sieno - Lady Million
Lady Million Feminino Eau de Parfum – Paco Rabanne

Com notas de Laranja Amarga, Framboesa, Neroli, Azahar, Flor de Laranjeira, Jasmim Sambac, Gardênia, Patchouli, Âmbar e Mel, é sinônimo de sofisticação com o poder feminino, mas sem deixar de lado a classe e o encanto. Ideal para encontros mais formais.

212 Vip Rosé Feminino Eau de Parfum – Carolina Herrera

Aniversário Sieno - 212 VIP Rosé
212 Vip Rosé Feminino Eau de Parfum – Carolina Herrera

Um brinde às grandes festas de Nova Iorque, o perfume conta com notas de champanhe rosé na saída, flor de pêssego no coração, além de almíscar branco e âmbar no fundo. Por isso, é uma fragrância indicada para o clima tropical.

Good Girl Collector Velvet Fatale Feminino Eau de Parfum – Carolina Herrera

Aniversário Sieno - Good Girl Collector Velvet Fatale
Good Girl Collector Velvet Fatale Feminino Eau de Parfum – Carolina Herrera

Um perfume com uma proposta de sensualidade, ainda mais envolvente e sedutora. Ele conta com notas de bergamota, tuberosa, jasmim sambac, tonka, cacau e sândalo. Por isso, é uma ótima pedida para noites frescas e frias, em lugares onde você queira marcar presença.

Compre seus perfumes aqui na Sieno

E aí, gostou dos perfumes? No nosso site, você pode encontrar ainda mais opções, para os mais variados gostos. Além disso, fique de olho no nosso site, para não perder nenhuma oferta do Aniversário Sieno, e se prepare para muitas surpresas que ainda estão por vir. Então, não deixe de aproveitar, até porque, sua presença é fundamental na nossa comemoração!