Tudo Sobre Beleza

Fica a Dica, Pele | 06/01/2021

Confira dicas de cuidados com a pele no verão

O tema de hoje é sobre os cuidados com a pele no verão! A estação mais quente do ano já está aí e, para que você possa curtir da melhor forma, separamos algumas dicas de cuidado com a pele e produtos disponíveis no catálogo da Sieno. 

E aí, ficou animada para saber quais são as sugestões? Continue com a leitura que temos certeza que você vai amar! Ah! Já prepara a garrafinha de água para se hidratar.

Curta o verão protegido!

Contando os dias para juntar a galera e curtir uma praia? Não tem plano melhor do que esse para aproveitar o verão, não é mesmo? A estação que remete alegria e diversão, requer cuidados, principalmente com a pele. Vale lembrar que o uso do protetor solar é obrigatório e não importa se você está na praia ou não. 

Além disso, é sempre importante beber a quantidade certa de água, manter-se hidratado é essencial. Bom, para que você possa curtir o verão com responsabilidade, separamos algumas dicas, confira!

Dicas de cuidado com a pele no verão!

Protetor solar nunca é demais

Como falamos anteriormente, o uso do protetor solar é obrigatório todos os dias do ano — sim, até no frio! —. Você pode e deve reaplicar o produto ao longo do dia! Converse com o seu dermatologista e veja qual é o fator mais adequado para o seu tipo de pele. 

Nada de muito sol

Evite ficar muito tempo exposta no sol, principalmente entre às 10h da manhã e às 4h da tarde. É neste período do dia que o sol está mais intenso e, se você tiver a oportunidade de evitar, evite. Agora, se você estiver curtindo na praia ou piscina, busque ficar sempre nas sombras.

Use roupas e acessórios

Aposte em roupas com tecidos mais fresquinhos, como o algodão, assim fica mais fácil de suportar o calor. Além da pele, é preciso cuidar dos olhos também, então, use óculos de sol e chapéu sempre que preciso. 

Hidrate-se

Beba muita água! Crie o hábito de beber muita água ao longo do dia, o ideal é beber de 2 a 3 litros. Você também pode beber bastante suco natural e água de coco. A bebida, além de hidratar a pele, ajuda no funcionamento e equilíbrio do organismo. 

Xô banho quente

Se você tem o costume de tomar banho quente até no verão, pode mudar a estação agora! Isso porque a água quente resseca a pele e prejudica sua hidratação natural. 

Seguindo as nossas dicas de cuidados com a pele no verão, além de deixá-la muito mais radiante, você evita o câncer de pele, manchas e marcas indesejadas. 

Mergulhe nas ofertas da Sieno!

Separamos alguns produtos perfeitos para cuidar da sua pele nesse verão que estão disponíveis em nossa loja. Então, confere só:

Protetor Solar Ada Tina Normalize Solar Matte Intense FPS 50

As melhores dicas de cuidados com a pele no verão estão aqui! - Protetor Solar Ada Tina Normalize Solar Matte Intense FPS 50 | Blog Sieno

Loção Hidratante Neutrogena Body Care Confort

As melhores dicas de cuidados com a pele no verão estão aqui! - Loção Hidratante Neutrogena Body Care Confort | Blog Sieno

Australian Gold Promopack Acelerador 125ml + Protetor Fps 30

As melhores dicas de cuidados com a pele no verão estão aqui! - Australian Gold Promopack Acelerador 125ml + Protetor Fps 30 | Blog Sieno

Óculos Dubery

As melhores dicas de cuidados com a pele no verão estão aqui! - Australian Gold Promopack Acelerador 125ml + Protetor Fps 30 | Blog Sieno

Navegando pelo site da Sieno, você encontra muito mais, aproveite!

Descubra as vantagens de comprar na Sieno!

Realizando suas compras conosco, você tem a possibilidade de parcelar no cartão de crédito. Agora, com o pagamento à vista no boleto bancário, você garante aquele desconto no final da compra. Aproveite que a entrega é para todo o Brasil e boas compras!