Tudo Sobre Beleza

Blog | 22/04/2020

Dicas de presente para o Dia das Mães: torne o dia ainda mais especial!

Está à procura de dicas de presente para o Dia das Mães? Então, veio ao lugar certo! Até porque, na Sieno Perfumaria, você encontra tudo o que precisa para tornar o Dia das Mães ainda mais especial. Nós temos perfumes importados femininos, cremes para o corpo, maquiagem e muito mais.

Em nossa loja, é possível conferir um catálogo variado de produtos nacionais e importados. São mais de 9 anos oferecendo o que há de melhor no universo luxuoso de perfumes e cosméticos. Além disso, nossos produtos são 100% originais e possuem o selo Adipec. Então, pode confiar.

Sendo assim, para te ajudar a escolher a lembrança perfeita para a sua mãe, separamos dicas especiais. Confira mais a seguir.

Presenteie sua mãe com o melhor!

O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo do mês de maio, e a tradição é reunir toda a família para um delicioso almoço. Então, nada melhor que aproveitar a data tão especial para demostrar todo amor e gratidão que você tem pela sua mãe.

Registre o momento com o melhor perfume importado feminino! Além disso, se ela preferir, nós também temos uma seção dedicada para óleos corporais, produtos para cabelo, maquiagem e muito mais. Presenteie quem você mais ama com o melhor: dê produtos da Sieno Perfumaria.

Dicas de perfume para o Dia das Mães!

O perfume La Vie Est Belle da Lancôme é considerado o perfume mais vendido da marca. A fragrância é ideal para deixar a vida ainda mais bela. Além disso, seu aroma é adocicado e com projeção marcante, perfeito para usar em dias mais frios. O perfume La Vie Est Belle é para a mãe romântica e carinhosa.

Dicas de presente para o Dia das Mães | La Vie Est Belle | Blog Sieno

Outra dica é o perfume Euphoria Feminino Eau de Parfum da Calvin Klein, que conta com notas de composições são mais amadeiradas. A fragrância é perfeita para usar em ocasiões especiais, como aniversário de casamento, e combina com as mães elegantes e luxuosas.

Dicas de presente para o Dia das Mães |   Euphoria Feminino Eau de Parfum  | Blog Sieno

Carolina Herrera possui perfumes marcantes e atemporais. Um dos mais queridos da marca é o 212 Feminino Eau de Toilette. O perfume é floral amadeirado e pode ser usado em todos os climas e ocasiões, sem falar que sua fragrância é um verdadeiro luxo. Por isso, aposte nesse presente para sua mãe.

Dicas de presente para o Dia das Mães |  212 Feminino Eau de Toilette | Blog Sieno

Maquiagem: ótima sugestão de presente para o Dia das Mães!

Nós também separamos algumas maquiagens que podem encantar a sua mãe! Dessa forma, que tal deixá-la ainda mais deslumbrante com a Paleta de Sombras da Océane-9? O produto conta com tons diferentes de sombras de cores versáteis que combinam com todas as ocasiões.

Dicas de presente para o Dia das Mães |   Paleta de Sombras da Océane-9 | Blog Sieno

Além disso, um bom batom é perfeito para dar o toque final às produções. Então, aposte no Batom Líquido Matte da Boca Rosa! Em nossa loja, é possível encontrá-lo em diferentes tons. Por isso, aproveite!

Dicas de presente para o Dia das Mães | Batom Líquido Matte da Boca Rosa | Blog Sieno

Compre o presente para do Dia das Mãe na Sieno Perfumaria!

Gostou das dicas de presente para o Dia das Mães que nós separamos? Acessando Sieno Perfumaria, você encontra uma grande variedade de produtos para todos os gostos. Então, compre o presente para sua mãe e parcele em até 10x sem juros. Essas e outras vantagens você só encontra aqui, aproveite!