Tudo Sobre Beleza

Blog | 26/05/2020

Dicas de presente para o Dia dos Namorados: presenteie quem você mais ama!

A Sieno separou as melhores dicas de presente para o Dia dos Namorados para você não errar na hora de agradar quem mais ama! Então, aproveite a data para demonstrar todo carinho e admiração para uma das pessoas mais importantes da sua vida. Sendo assim, que tal surpreender com perfumes importados de qualidade?

Com quase 10 anos no mercado on-line, a Sieno Perfumaria oferece o que há de mais sofisticado e glamoroso quando o assunto é perfume importado. Dessa forma, trabalhamos com as grifes mais aclamadas pelo universo das fragrâncias, como a Animale, Azzaro, Burberry, Chanel, Clarins Paris, Dior, Ferrari, Giorgio Armani e muito mais!           

Saiba como surgiu o Dia dos Namorados no Brasil!

O Dia dos Namorados começou a ser celebrado no Brasil, em 1948. A data coincide com a véspera do Dia do Santo Antônio, conhecido como “Santo Casamenteiro”. O primeiro slogan criado na época para incentivar a data foi “Não é só com beijos que se prova o amor!”, e desde então, a data não sai do coração dos apaixonados.

Na época, a celebração foi criada para aquecer o mercado do mês de junho, que estava abaixo do esperado. Atualmente, o faturamento do Dia do Namorados chega perto de R$ 1,5 bilhão, sendo a terceira melhor data para os comerciantes, ficando atrás apenas do Natal e Dia das Mães. 

O que os apaixonados gostam de ganhar no Dia dos Namorados?!

Em 2018, a e-commercebrasil realizou uma pesquisa apresentando os principais produtos comprados no Brasil e no mundo no Dia dos Namorados. Cerca de 82% dos brasileiros celebram a data e, os que celebram, gastam aproximadamente R$ 214,00 na compra do presente. 

O jantar romântico lidera o ranking entre os homens, sendo que 44% deles preferem proporcionar essa experiência para a pessoa amada. Já entre as mulheres, 40% gosta de presentear o namorado ou marido com roupas. Ainda, quando o assunto é presente desejado, 51% das mulheres e 38% dos homens preferem aproveitar a noite em um jantar no restaurante. 

Presenteie quem você ama com o melhor perfume importado!

Ei, que tal sair um pouco da rotina e comprar aquele perfume importado maravilhoso para a pessoa amada? A sugestão é de completar a noite com a fragrância ideal! Por isso, nós separamos algumas dicas de presente para o Dia dos Namorados, confira! 

Perfumes Importados Femininos mais queridos por elas

212 Sexy Feminino Eau de Parfum

As melhores Dicas de Presente para o Dia dos Namorados estão na Sieno Perfumaria | 212 Sexy Feminino

212 Sexy Feminino Eau de Parfum

O perfume 212 Sexy Feminino é Oriental Floral e possui notas de topo em Pimenta Rosa, Tangerina e Bergamota. O coração é composto por Gardênia, Pelargonium, Algodão-doce, Flores e Rosas. Já as notas de fundo são representadas pela Almíscar, Baunilha, Sândalo, Patchouli, Caramelo e Violeta. Sendo assim, essa fragrância é ideal para a mulher sedutora. 

Good Girl Feminino Eau de Parfum

As melhores Dicas de Presente para o Dia dos Namorados estão na Sieno Perfumaria | Good Girl Feminino Eau de Parfum

Good Girl Feminino Eau de Parfum

O perfume Good Girl Feminino Eau de Parfum é perfeito para a mulher que não tem medo da vida. Sua fragrância Oriental Floral é composta por notas de topo de Ylang Ylang, Tangerina, Bergamota, Limão Siciliano. Já o coração tem o aroma do Jasmim, Tuberosa, Rosa, Flor de Laranjeira e, no fundo, tem a Fava Tonka, Sândalo, Praliné, Canela, Doce de Leite e Cedro. 

Perfumes Importados Femininos mais queridos por eles

Bad Boy Carolina Herrera Masculino Eau de Toilette

As melhores Dicas de Presente para o Dia dos Namorados estão na Sieno Perfumaria | Bad Boy Eau de Toilette

Bad Boy Carolina Herrera Masculino Eau de Toilette

A fragrância do Bad Boy Eau de Toilette é Oriental Especiado, ideal para o homem sedutor e misterioso. As notas de topo são representadas pela essência da Bergamota, Pimenta Preta e Pimenta Branca. O coração possui Cedro e Sálvia e, por fim, as notas de fundos são compostas pela Fava, Tonka, Madeira de Âmbar e Cacau. 

1 Million Masculino Eau de Toilette

As melhores Dicas de Presente para o Dia dos Namorados estão na Sieno Perfumaria | 1 Million Masculino Eau de Toilette

1 Million Masculino Eau de Toilette

O perfume 1 Million Masculino Eau de Toilette foi feito para o homem de negócios, já que sua fragrância é Amadeirada Especiada. Nas notas de topo, você encontra a Toranja, Hortelã e Tangerina, no coração tem a Rosa e Canela. Já as notas de fundo são representadas pelo Couro, Âmbar e Patchouli. 

Compre presente para o Dia dos Namorados na Vení Perfumaria!

Gostou das dicas de presente para o Dia dos Namorados que compartilhamos com você? Então, navegue pela seção de perfumes femininos importados e perfumes masculinos importados para encontrar outras opções disponíveis! O melhor é que você ainda pode parcelar no cartão de crédito ou, se preferir, pague com o boleto bancário. Por isso, aproveite!