Tudo Sobre Beleza

Blog, Perfumes | 10/10/2019

Lancôme Idôle: o lançamento mais esperado do ano

Lancôme Idôle é mais uma criação da casa Lancôme que promete entrar para a história! Afinal, fragrâncias inesquecíveis como La Vie Est Belle, La Nuit Trésor e Hypnôse já saíram dessa fábrica de clássicos. A história da marca começa em 1884, quando Armand Petitjean começa a se dedicar à criação de perfumes e após alguns anos de estruturação a Lancôme é oficialmente fundada em 1935.

Interessante, não é mesmo? Por isso, no artigo de hoje, falaremos sobre essa nova fragrância, trazendo detalhes e curiosidades sobre ela. Vamos conferir?

Sobre a fragrância

O perfume abre com um acorde de rosas, composto pela Centifolia e pela Rosa Damascena. Além disso, conta com a combinação da inédita água das rosas, que exala o aroma do caule e do local de onde essa rosa foi colhida. Logo em seguida, apresenta notas de Grande Florum e Jasmim Sambac, que dão um toque frutado cremoso e muita sensualidade.

Por fim, para fechar a fragrância, a Lancôme apostou numa reinvenção do acorde Chipre, que apresenta o almíscar branco em nuances que representam a renovação. O coração chamado de Clean and Glow foi uma criação que permitiu transformar a pirâmide olfativa num caleidoscópio olfativo, que projeta a fragrância em todas as direções.

Lancôme Idôle | Sieno Perfumaria

A embalagem é a mais fina do mundo! Seu formato retangular com superfície extremamente plana remete aos smartphones, que mantêm as mulheres conectadas ao futuro. Além disso, há uma superfície côncava no centro do frasco, para facilitar a pegada. Isso, sem falar que a caixa conta com um código que levará a consumidora a uma página dedicada especialmente às mulheres que querem construir o futuro.

Conceito do perfume

A proposta da marca ao lançar esse perfume é mostrar um novo conceito sobre a feminilidade que se transforma ao longo dos anos. Dessa forma, a Lancôme mostra o desejo de acompanhar essas mudanças para inspirar cada vez mais mulheres.

O nome Idôle sintetiza a idolatria, ousadia, luminosidade e o empoderamento feminino. Por isso, historicamente, a Lancôme costuma escolher atrizes e personalidades femininas fortes para representarem seus perfumes.

Isso já ocorreu com Isabella Rosselini, Alma Jodorowsky, Daria Werbowy, Penélope Cruz, Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Lily Collins e Lupita Nyong’o. Cada uma delas já foi embaixadora da marca, sempre representando um perfume característico.

Lancôme Idôle - Zendaya

A atriz Zendaya foi escolhida para ser embaixadora do Lancôme Idôle. Apenas com 23 anos, já mostra todo o espírito de liderança e ocupa papel de destaque por onde quer que passe. Além disso, fez questão de incorporar suas próprias frases como mantras de empoderamento nos discursos de divulgação do perfume, fortalecendo ainda mais esse conceito e inspirando as novas gerações.

Compre o seu na Sieno

Ficou com vontade de ter o Lancôme Idôle na sua coleção, para levar a delicadeza e a sofisticação para todas as ocasiões? Então aproveite para adquirir o seu na Sieno, pelo melhor preço, com excelentes condições de pagamento e procedência garantida. Clique aqui e confira esse lançamento, além de toda a variedade de perfumes importados disponível na loja online da Sieno!