Tudo Sobre Beleza

Blog, Perfumes | 13/05/2021

Le Male Le Parfum: conheça o novo perfume masculino de Jean Paul Gautier

De olho no Le Male Le Parfum da Jean Paul Gaultier? Então, aproveite, porque essa novidade do mundo dos perfumes importados já está aqui na Sieno! No artigo a seguir, separamos todas as informações sobre essa fragrância masculina que vem conquistando muitos admiradores. 

O melhor? Você pode comprá-lo com muita facilidade e um custo-benefício inacreditável em nossa loja online. Além disso, por lá, também é possível garantir muitas novidades em perfumes femininos, vitaminas e suplementos, e produtos para cabelo. Então, não perca tempo e aproveite nossas condições especiais de pagamento!

A fragrância masculina mais aguardada de 2020 

De tempos em tempos, grandes marcas de perfume lançam novas fragrâncias que acompanham tendências do mercado e também as mudanças do público. Sendo assim, no ano passado, uma das novidades mais aguardadas da perfumaria importada masculina foi o Le Male Le Parfum, da Jean Paul Gaultier. 

Le Male Le Parfum Perfume Masculino Eau de Parfum

Le Male Le Parfum | Le Male Le Parfum Perfume Masculino Eau de Parfum | Blog Sieno

O perfume faz parte do portfólio da tradicional linha Le Male, lançada há exatos 25 anos. Assim, a nova fragrância é oriental amadeirada, perfeita para homens sedutores, fortes e intensos. 

Conheça mais sobre a essência do Le Male Le Parfum 

O novo perfume masculino de Jean Paul Gaultier é um eau de parfum com nota de topo de cardamomo, notas de coração de lavanda e íris e notas de fundo de baunilha. Dessa forma, essa é a opção perfeita para homens com personalidade forte, maduros e  elegantes. Sem falar que é super versátil, e pode ser utilizado tranquilamente durante o dia ou noite.

Ademais, ele é considerado o equilíbrio perfeito entre o Le Male e o Le Male Ultra Intense. Então, se você já era fã das outras versões, ficará surpreso com a nova fragrância. Com excelente fixação e projeção na medida certa, o perfume vem na tradicional lata e o frasco preto fosco com listras da tradicional camisa de marinheiro. 

Encante-se por outras fragrâncias de Jean Paul Gaultier 

Gostou dessa novidade da perfumaria? Então, prepare-se para se apaixonar pelas outras fragrâncias dessa família que é uma das best-sellers da perfumaria importada. Confira algumas opções da linha que selecionamos a seguir. 

  1. Le Male Ultra Intense Masculino Eau de Toilette
Le Male Le Parfum | Le Male Ultra Intense Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno

2. Le Male Masculino Eau de Toilette

 | Le Male Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno

3. Le Beau Male Masculino Eau de Toilette

Le Beau Male Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno

4. La Belle Jean Paul Gaultier Feminino Eau de Parfum

 La Belle Jean Paul Gaultier Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno

Encontre fragrâncias incríveis na Sieno! 

E, aí? Impossível não ficar encantado com Le Male Le Parfum da Jean Paul Gaultier, não é mesmo? Então, se quiser comprar esse e outros perfumes masculinos com um custo-benefício incomparável, navegue pela loja online da Sieno

Além disso, em nossa loja online, você encontra perfumes importados, produtos incríveis para rosto, corpo e banho. Acesse e aproveite nossas condições especiais de pagamento!