Tudo Sobre Beleza

Perfumes, Tendências | 25/04/2019

4 Perfumes Florais Para Adoçar a Sua Rotina

Veja os perfumes florais de maior sucessos da família olfativa mais amada

Os perfumes florais são de longe os mais populares no mundo da perfumaria! Afinal, foram as flores as primeiras matérias-primas usadas na antiguidade para produzir as fragrâncias usadas pelos nossos ancestrais. Os seus muitos aromas encantam homens e mulheres do mundo inteiro até hoje, e inspiram grandes grifes a lançarem novas fragrâncias.

Os aromas das flores podem ser românticos, sensuais, alegres e poderosos, capazes de transmitir uma infinidade de sentimentos e estados de espírito. Por isso, a Sieno selecionou 4 opções de perfumes florais para você se se deixar levar pelos aromas dos jardins.

1. Flower By Kenzo Feminino Eau de Parfum

Perfumes Florais | Flower By Kenzo Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno Perfumaria
Flower By Kenzo Feminino Eau de Parfum

Quem disse que os perfumes florais são todos quentes? O Flower by Kenzo faz do frescor das flores seu maior aliado, perfeito para quem curte um estilo minimalista e sem excessos. A fragrância usa flores como rosa da Bulgária, violeta de Parma e jasmim com sabedoria em sua composição de notas.

Isso permite que o melhor de cada nota brilhe sem ofuscar a outra. Sendo um perfume fresco, suas notas são versáteis, podendo te acompanhar no dia a dia sem correr o risco do aroma se tornar enjoativo. Flower by Kenzo é aquele pedacinho de natureza que todos nós precisamos na rotina para nos sentirmos vivos.

2. Miss Dior New Eau de Parfum

Perfumes Florais | Miss Dior New Eau de Parfum | Blog Sieno Perfumaria
Miss Dior New Eau de Parfum

Os perfumes da Dior não poderiam ficar de fora dessa lista, já que a marca adora usar e abusar de flores com aromas singulares! Um exemplo disso é o Miss Dior New Eau de Parfum. O perfume possui notas florais de Rosa da Grasse, Rosa Damascena e Folha de Jasmin, que são extremamente sensuais. Por isso, essa é a opção perfeita para as mulheres que usam a sua feminilidade como arma de poder.

3. La Rive Miss Dream Feminino Eau de Parfum 100 ml

Perfumes Florais | La Rive Miss Dream Feminino Eau de Parfum 100 ml | Blog Sieno Perfumaria
La Rive Miss Dream Feminino Eau de Parfum 100 ml

Ama a família floral e ainda não sentiu o poder de La Rive Miss Dream? A fragrância, perfeita para mulheres sofisticadas e românticas, usa notas florais de Jasmim, Magnólia e Rosa. Além disso, conta com notas de leite fechadas pelo acento doce de baunilha, resultando em um composição extremamente apaixonante.

4. La Vie Est Belle – Lancôme

Perfumes Florais | La Vie Est Belle – Lancôme | Blog Sieno Perfumaria
La Vie Est Belle

Esse perfume é uma dose de felicidade e liberdade sem limites! Isso porque sua pirâmide olfativa é composta por flores nobres como jasmim, flor de laranjeira, peônia e íris que são um festival de doçura. La Vie Est Belle provoca aquela sensação de luxo e exclusividade que perfeita para causar um impacto em situações ocasionais como encontros ou festas. 

Por isso, a fragrância foi pensada para mulheres independentes e donas do próprio destino. Ainda, é ideal para uso em climas frios durante o outono e o inverno, pois seu aroma é quente e impactante.

Curtiu a seleção que fizemos? Os perfumes florais nem sempre estão ligados à imagem tradicional de feminilidade frágil e delicada. Até porque as flores possuem a maior variedade de aromas podem ser símbolos de força e atitude. Então, se você gostou dos perfumes da nossa lista, também vai amar os nossos preços em fragrâncias importadas das maiores marcas! Navegue por nossa loja online e confira as opções.