Tudo Sobre Beleza

Blog | 23/06/2020

Os melhores perfumes importados cítricos: confira o TOP 4 da Sieno Perfumaria!

À procura dos melhores perfumes importados cítricos? Essas fragrâncias possuem acordes mais frescos e suaves, por isso, são ótimas opções para as estações mais quentes do ano. 

Outra característica marcante do perfume cítrico é a sensação de bem-estar e alegria que a fragrância oferece. A principal essência do perfume cítrico é a bergamota. Dessa forma, como o óleo é extraído da casca da bergamota, proporciona um excelente aroma floral, com nuances frutadas.

Além disso, a essência desses perfumes conta com aromas que agradam ambos os sexos. Por isso, é comum encontrar fragrâncias unissex. Outra vantagem é que as notas cítricas e aromáticas transitam muito bem entre o dia e a noite.

Comparado com perfumes Eau de Parfum, os cítricos são menos intensos, possuindo duração média de 4 a 6 horas na pele. Dessa forma, confira o artigo da Sieno com os melhores perfumes importados cítricos para sempre ter em mãos sua fragrância preferida.

TOP 4 dos melhores perfumes importado cítricos!

Agora que você conhece as principais características do aroma, nós separamos o TOP 4 melhores perfumes importados cítricos da loja. Então, confere só:

Light Blue Feminino Eau de Toilette

Compre os melhores perfumes cítricos importados na Sieno Perfumaria - Light Blue Feminino Eau de Toilette

Light Blue Feminino Eau de Toilette

O perfume Light Blue Feminino Eau de Toilette é classificado como Floral Frutado. Sendo assim, é perfeito para a mulher moderna que gosta de viver grandes aventuras. Nas notas de topo, você encontra a Maçã, Cedro, Câmpanula e Limão Siciliano. No coração, tem a essência da Rosa Branca, Bambu e Jasmim. Âmbar, Almíscar e Cedro estão presentes nas notas de fundo. 

Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

Melhores perfumes importados cítricos | Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno Perfumaria

Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

Essa fragrância de Giorgio Armani é um clássico! Famosa por representar a sensualidade masculina, ela reúne notas de limão, bergamota, jasmim, pêssego, alecrim, violeta, coentro, almíscar branco e cedro. Dessa forma, o resultado é um perfume extremamente refrescante.

Idôle L’ Intense Lancôme Feminino Eau de Parfum

Melhores perfumes importados cítricos | Idôle L' Intense Lancôme Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno Perfumaria

Idôle L’ Intense Lancôme Feminino Eau de Parfum

Uma das fragrâncias mais novas da Lancôme, Idôle L’Intense é o perfume para mulheres fortes! As notas de topo são Laranja Amarga e Tangerina, enquanto as notas de coração são Rosa Turca, Rosa de Grasse e Jasmim. Por fim, as notas de fundo são compostas por Acácia, Patchouli ou Oriza, Madeira de Cashmere, Baunilha do Madagascar, Cedro e Sândalo.

Eau de Cologne 4711 Unissex

Compre os melhores perfumes cítricos importados na Sieno Perfumaria - 4711 Eau de Cologne

Eau de Cologne 4711 Unissex

O perfume 4711 Eau de Cologne é uma magnífica fragrância unissex. Considerado Cítrico Aromático, ele oferece uma sensação positiva para o corpo e mente. No topo, tem as notas de óleo de Laranja, Pêssego, Manjericão, Bergamota e Limão. Cyclamen, Lírio, Melão, Jasmim e Rosa Búlgara estão presentes nas notas de coração. Já no fundo, tem a Patchouli, Vetiver do Tahiti, Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho e Cedro. 

Os melhores perfumes importados cítricos estão aqui!

Você gostou do TOP 4 melhores perfumes importados cítricos da Sieno Perfumaria? No site tem muito mais esperando por você, dê uma olhada no nosso catálogo e aproveite as ofertas. Além disso, realizando suas compras com a gente, você tem a vantagem de parcelar no cartão ou, se preferir, o boleto bancário, com entrega para todo o Brasil! 

Nós queremos saber qual é o perfume cítrico que você mais gosta de usar, então comente no Instagram na Sieno Perfumaria, estamos curiosas.