Tudo Sobre Beleza

Blog | 06/08/2020

Top 4 melhores perfumes masculinos para o inverno!

Os melhores perfumes masculinos para o inverno você encontra na Sieno Perfumaria. Pensando nisso, no artigo de hoje, separamos as fragrâncias que os homens adoram usar nas estações mais frias do ano. E aí, se interessou? Então, não deixe de conferir as dicas que separamos e aproveite para comprar seu perfume importado preferido com ótimo preço. 

Ainda não está por dentro dos benefícios da loja? Então, confira as vantagens especiais que você só encontra aqui! Além da grande variedade de perfumes importados, trabalhamos também com as marcas mais renomadas no segmento. Em relação às condições de pagamento, você pode parcelar no cartão de crédito ou, se preferir, à vista no boleto bancário.  

Comprar seu perfume importado masculino ficou ainda mais fácil com esses benefícios, certo? Por isso, não deixe de dar uma olhada na seção de perfumes masculinos da loja e compre sua fragrância preferida com ótimo custo-benefício. Ah, e se você está com dúvidas sobre a originalidade de nossos produtos, informamos que os perfumes são 100% genuínos! Então, pode confiar. 

Perfumes intensos são perfeitos para o inverno!

No inverno, além do blazer que vai compor o seu visual no dia a dia, dá para você apostar nos perfumes mais fortes e com notas intensas, tudo isso porque o ar está mais úmido. Mas nada de abusar na fragrância, hein? Sabemos que os acordes são maravilhosos e que você pode se empolgar ao aplicar o perfume, mas vale lembrar que se for usar no trabalho, por exemplo, a sugestão é moderar. 

Agora, se você tem um encontro especial com a pessoa amada, o cenário merece algo mais intenso, aí sim vale borrifar um pouco mais de perfume masculino no pescoço e nos punhos, por exemplo. Complete o visual com a camisa social e acrescente seu relógio masculino preferido. Com essa produção você está pronto para a conquista. 

Top perfumes masculinos para o inverno!  

Antes de compartilharmos os melhores perfumes masculinos para o inverno, temos uma dica importante para você não errar na hora que for comprar: atente-se à família olfativa da fragrância. Como já comentamos, as fragrâncias mais intensas são perfeitas para serem usadas no frio, certo? Tudo isso porque as notas do perfume são mais quentes e possuem toque amadeirados e orientais. 

Outro ponto importante para você estar atento na hora da compra é a classificação do perfume, se ele é Eau de Toilette ou Eau de Parfum. Isso quer dizer que as notas olfativas do perfume são ainda mais fortes. Os perfumes nominados como College ou Colônia, são mais fracos e ideais para serem usados no verão. 

Com essas informações em mãos, chegou o momento de escolher o perfume que vai acompanhar você no frio. Então, confira só essas sugestões que separamos especialmente para você: 

Armani Code Masculino Eau de Toilette

Melhores perfumes masculinos para o inverno - Armani Code Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno Perfumaria

Armani Code Masculino Eau de Toilette

O perfume Armani Code Masculino Eau de Toilette possui longa duração e é classificado como Oriental. As notas de topo são representadas pela Bergamota, Limão normal ou siciliano. Já o coração tem Anis estrelado, Flor de Oliveira e Madeira Guaiac. Por fim, no fundo você encontra a essência do Couro, Tabaco e Fava Tonka. 

Boss Bottled Masculino Eau de Toilette

Melhores perfumes masculinos para o inverno - Boss Bottled Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno Perfumaria

Boss Bottled Masculino Eau de Toilette

Esse é um clássico da Hugo Boss e preferido entre os homens. Amadeirado Especiado é sua família olfativa, além disso, suas notas de topo são representadas pela Ameixa, Musgo de Carvalho, Maçã, Limão verdadeiro, Bergamota e Gerânio. No coração, temos Mogno, Cravo e Canela. Já nas notas de fundo temos Sândalo, Oliveira, Baunilha, Vetiver e Cedro.

1 Million Masculino Eau de Parfum

Melhores perfumes masculinos para o inverno - 1 Million Masculino Eau de Parfum | Blog Sieno Perfumaria

1 Million Masculino Eau de Parfum

O perfume 1 Million Masculino Eau de Parfum remete ao homem sofisticado e moderno. Sendo assim, ao borrifar o perfume, você sente a essência do Pomelo, Menta Picante e Mandarina. Em seguida, temos as Rosas, Canela e Acordes Condimentados como notas de coração. Nas notas de fundo, você encontra o Couro Aveludado, Madeiras Brancas, Âmbar e Patchouli da Indonésia.

212 Vip Men Masculino Eau de Toilette

Melhores perfumes masculinos para o inverno - 212 Vip Men Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno Perfumaria

212 Vip Men Masculino Eau de Toilette

A fragrância clássica da Carolina Herrera foi feita para o homem jovem e sofisticado. Dessa forma, no topo temos Lima Caviar, Menta congelada e Pimenta Preta. Já no coração temos a Vodka gelada, Gengibre quente e fatias de Maçã. Por fim, no fundo temos a essência da Madeira Real, Âmbar salgado e Cumarus.

Os melhores perfumes masculinos para o inverno estão aqui!

Aproveite que a entrega da Sieno Perfumaria é para todo o Brasil e compre os melhores perfumes masculinos para o inverno conosco. Por isso, navegue pela nossa loja online e confira também a seção completa de produtos para barba, hidratante para cabelo e muito mais.