Tudo Sobre Beleza

Fica a Dica, Perfumes | 23/05/2019

Perfumes Para Balada: opções para se jogar na noite com estilo!

Escolha perfumes para balada e se divirta com muita personalidade

Os Perfumes Para Balada são essenciais para compor o look antes de sair de casa. Seja sozinho ou com os amigos, é inegável que ir para a balada é um evento e tanto! Diferentemente do ambiente de trabalho ou faculdade, a balada é o local perfeito para realçar e expressar o seu estilo do jeito que quiser.

Por isso, essas fragrâncias têm sempre um ponto em comum: notas marcantes. Sabe aquela colônia que você adora usar durante o dia? Ela não é suficiente para a balada, já que esse é o momento de se destacar. Além disso, depois de tanto tempo dançando, você vai querer um aroma que dure a noite inteira. Sendo assim, os perfumes fortes são perfeitos para a missão, seja a sua intenção a conquista ou pura diversão. 

Para te ajudar a selecionar a fragrância perfeita, a Sieno selecionou os melhores Perfumes Para Balada femininos e masculinos para curtir sua noite intensamente. Confira a seguir:

I) 1 Million Masculino – Paco Rabanne

1 Million é um dos Perfumes Para Balada mais sedutores,
1 Million Masculino Eau de Toilette

Ao começar pelo seu nome, esse perfume é ostentação pura! Ele possui uma mistura de notas ousadas como pimenta, canela e couro com notas frescas como limão siciliano, pomelo e tangerina. Dessa forma, sua composição de aromas exala pura elegância e rebeldia ao mesmo tempo, fazendo dele uma das fragrâncias mais usadas por homens sensuais e destemidos. Por isso, combina muito com looks arrojados como a combinação clássica de jeans com jaqueta de couro.

II) Good Girl Suprême Carolina Herrera Perfume Feminino Eau de Parfum

Good Girl Suprême Carolina Herrera Perfume Feminino Eau de Parfum

Está vestida para matar? Então, vá de Good Girl Suprême! Dos Perfumes Para Balada, ele é o que mais combina com a personalidade da mulher refinada, mas que adora sensualizar quando tem a chance! Sua combinação de notas é irresistível, com aromas como berries, jasmim egípcio, fava tonka e vetiver, que além de serem super marcantes, expressam originalidade e atitude! Assim, quando for escolher o look, não tem segredo: o perfume é versátil, e combina tanto com aquele vestido de tubinho quanto com aquela blusa de decotão com uma calça skinny.

III) Animale Animale Masculino Eau de Toilette

Animale Animale Masculino Eau de Toilette

Se o copo de vodka com energético não saiu da sua mão a noite toda e você adora viver a vida em velocidade máxima, Animale Animale é o perfume para te acompanhar na balada! Ele possui notas vibrantes e sensuais como limão siciliano, abacaxi, gálbano e lavanda, que projetam um aroma viciante e hipnotizante, fazendo dele uma arma poderosa na hora de jogar o jogo da sedução. Além disso, aqui vai uma dica: aposte nele junto com a combinação de camisa xadrez e calça sarja.

IV) Pure XS Feminino – Paco Rabanne

Pure XS é um dos Perfumes Para Balada mais intensos.
Pure XS Feminino Eau de Parfum

Se você adora tornar cada momento da balada inesquecível, o Pure XS da Paco Rabanne é o perfume ideal para você! Ele é sensual, envolvente e intenso! Por isso, é um excelente parceiro para criar memórias incríveis. Suas notas de pipoca, baunilha e sândalo são exóticas e deliciosamente marcantes, e brincam com os sentidos de qualquer um que cruzar o seu caminho. Sendo assim, foi feito para compor o guarda-roupa de mulheres espontâneas e carismáticas, e vai super bem com aquela combinação de saia, blusinha estampada e cardigan.

Encontre perfumes para a balada na Sieno!

Gostou das nossas dicas de Perfumes Para Balada? A escolha perfeita para arrasar na pista será sempre aquela que é uma extensão da sua personalidade, tanto para que você entre no clima e curta a diversão quanto para impactar as pessoas ao seu redor. Sendo assim, não deixe de conferir as inúmeras opções de perfumes das maiores marcas disponíveis na Sieno pelos melhores preços !