Tudo Sobre Beleza

Blog | 20/08/2020

Perfume Good Girl Carolina Herrera

O perfume Good Girl Carolina Herrera é conhecida pelo seu frasco icônico: o famoso salto alto. Além disso, é sedutor e envolvente, perfeito para a mulher poderosa. No artigo de hoje, falaremos um pouco mais sobre esse clássico da marca, compartilhar as notas de composição da fragrância e em quais ocasiões você pode usá-la. 

Sendo assim, não perca a oportunidade de garantir esse perfume incrível na loja online da Sieno. Aqui, além dessa fragrância, você também encontra outros perfumes de marcas luxuosas 100% originais com preços acessíveis. Então, pode confiar!  

Carolina Herrera: a história da marca!

Maria Carolina Josefina Pacanins y Niño é a estilista fundadora da marca Carolina Herrera. Há anos, a grife é conhecida mundialmente pela sua sofisticação e elegância. E não é para menos, nas décadas de 70 e 80 a empresária foi nomeada como uma das mulheres mais bem vestidas. Carolina Herrera começou a desenvolver a marca com sua linha de vestidos e, em seguida, com a camisa branca, ícone até hoje. 

Desde então, a marca foi ganhando cada vez mais notoriedade na indústria. E, por 12 anos consecutivos, Carolina Herrera foi estilista da Jacqueline Kennedy, ícone da moda nos anos 90. Além da ex-primeira dama estadunidense, Nicole Kidman, Shakira, Renée Zellweger e outras celebridades amam vestir roupas da marca. 

A luxuosa estilista não se contentou apenas em produzir roupas e acessórios para o universo da moda feminina e masculina, e apostou seu talento nas fragrâncias. Em 1988, o perfume Carolina Herrera foi lançado para o mundo e, em 1991, Herrera for Men foi a primeira fragrância masculina. Hoje, o DNA da marca está nas fragrâncias dos perfumes. 

O clássico perfume Good Girl Carolina Herrera!

Good Girl perfume foi lançado em 2016 e o perfumista responsável que assina a fragrância é o Louise Turner. Um clássico da Carolina Herrera, é característico por sua fragrância adocicada e pelo formato de salto alto. Dessa forma, com um sucesso estrondoso, a marca resolveu lançar 8 versões diferentes do perfume, incluindo a fragrância para o cabelo.

O perfume Good Girl é perfeito para a mulher sexy que ama usar a sedução a seu favor. Além disso, sua fragrância é intensa, assim como quem a usa. Remetendo à elegância, sofisticação e empoderamento feminino, é ideal para a mulher dona de si que não tem medo de viver a vida. 

Por ser classificado como Floral Oriental, o perfume é mais intenso. Dessa forma, é recomendável usar à noite e de preferência nas estações mais frias. Sua fixação é longa, mas, caso queira intensificar ainda mais a fragrância, a nossa dica é aplicar um hidratante na pele antes de borrifar o perfume.  

Notas de composição do perfume Good Girl!

O perfume Good Girl Carolina Herrera é conhecido pela sua doçura, pois sua família olfativa é o floral. A fragrância conta também com essências mais secas e amadeiradas. Dessa forma, temos o perfume perfeito, que quem usa nunca esquece! 

Perfume Good Girl Carolina Herrera | Blog Sieno

Good Girl Feminino Eau de Parfum

O perfume Good Girl abre sua fragrância com a nota de topo em Amêndoas e Café. Em seguida, somos apresentadas às notas de coração, com a autenticidade da essência de Jasmim, Sambac, Tuberosa, Raíz de Orris e Lírio Florentino. Por fim, nas notas de fundo temos a Fava Tonka, Cacau, Sândalo e Baunilha. 

Perfume Good Girl Carolina Herrera: você compra na Sieno!

Você que é uma mulher determinada e atraente precisa conhecer a perfeição do perfume Good Girl Carolina Herrera, nós temos certeza que você vai amar a fragrância e nunca mais deixá-la. 

Então, aproveite para comprá-lo na Sieno e parcele suas compras no cartão de crédito ou, se preferir, utilize o boleto bancário! Essas e outras vantagens você só encontra aqui. Aproveite e boas compras!