Tudo Sobre Beleza

Perfumes | 08/03/2021

Perfume para mulheres empoderadas: Confira nossa lista!

Procurando por perfume para mulheres empoderadas? Então, veio ao lugar certo! A Sieno preparou um conteúdo com as 5 fragrâncias que toda mulher de sucesso precisa ter. Ficou curiosa, não é? O artigo está recheado de dicas especialmente para você, por isso, não deixe de conferir! 

Aproveite as promoções da Semana da Mulher e leve para a casa o perfume feminino que você tanto sonha. Não deixe de conferir também as ofertas em produtos para cabelos, cremes para o corpo e banho, maquiagem e muito mais. Confira nossas condições especiais de pagamento e boas compras!

Dicas de perfume para mulheres empoderadas!

Perfumes para mulheres empoderadas você compra aqui! | Blog Sieno

Perfume feminino importado é tudo de bom, não é mesmo? A fragrância, além de ter um tempo de fixação maior, é perfeito para registrar aquele momento especial. E, para você que quer aproveitar as ofertas do Dia das Mulheres para comprar o seu perfume preferido, essa é a hora!

Vale lembrar que essas são algumas sugestões e que, navegando pela loja online, você encontra uma seção completa de perfumes importados femininos. Dê uma olhadinha e compre a fragrância que melhor combine com a sua personalidade e estilo! 

5 perfumes que você precisa ter!

Confira essa listinha maravilhosa que separamos com todo carinho para você! 💖

1. Olympéa Feminino Eau de Parfum

Perfume para mulheres empoderadas | Olympéa Feminino Eau de Parfum
 | Blog Sieno

Olympéa Feminino Eau de Parfum

O perfume Olympéa, criado por Loc Dong, Anne Flipo e Dominique Ropion, foi lançado em 2015. Pertencente à família Âmbar Floral, suas notas de topo são Jasmim Aquático, Flor de gengibre e Mandarina Verde. Já as notas de coração são Sal e Baunilha. Por fim, as notas de fundo são Âmbar Cinzento, Madeira de Cashmere e Sândalo. A fragrância é perfeita para usar em ocasiões casuais, como o almoço em família.

2. Dolce & Gabbana Feminino Eau de Toilette

Perfume para mulheres empoderadas | Dolce & Gabbana Feminino Eau de Toilette | Blog Sieno

Dolce & Gabbana Feminino Eau de Toilette

Esse é um clássico da Dolce Gabbana e sua fragrância é dominada como Floral Aldeídico. Lançado em 1992, a fragrância tem como notas de topo aldeídos, manjericão, cítricos, hera, tangerina, frésia e bergamota. Nas notas de coração, é possível conferir cravo, coentro, flor de laranjeira, lírio, jasmim, rosa búlgara e as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Almíscar e Fava Tonka.

3 – La Rive Moonlight Lady Swarovski Feminino Parfum

Perfumes para mulheres empoderadas você compra aqui! — La Rive Moonlight Lady Swarovski Feminino Parfum | Blog Sieno

La Rive Moonlight Lady Swarovski Feminino Parfum

Moonlight é o perfume ideal para a mulher que ama luxo e sofisticação. A fragrância lançada no ano de 2016 é classificada como Floral Amadeirado. Dessa forma, possui as seguintes notas de composição: no topo, você encontra Aldeídos, Pêssego, Groselha preta e Bergamota. Já no coração temos Jasmim, Rosa, Ylang-Ylang e Violeta. As notas de topo são representadas por Musgo, Sândalo e Almíscar.

Além disso, possui intensidade moderada e com tempo de fixação médio. A fragrância é perfeita para registrar as noites geladas do outono!

4 – Good Girl Feminino Eau de Parfum

Perfumes para mulheres empoderadas você compra aqui! —  Good Girl Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno

Good Girl Feminino Eau de Parfum

Good Girl é um perfume que remete a mulher empoderada e dona de si. A fragrância, que é um clássico da Carolina Herrera, foi lançado em 2018 pelo perfumista Louise Turner. Sua classificação é Floral Oriental e transita muito bem entre o dia e a noite. 

A fragrância possui as seguintes notas de composição: no topo, você encontra Amêndoa, Café, Bergamota e Limão. Já no coração tem o Tuberosa, Jasmim Sambac, Raíz de Orris, Flor de Laranjeira e Rosa. As notas de fundo são representadas por Fava Tonka, Cacau, Baunilha, Praline, Sândalo, Almíscar, Âmbar, Madeira de Cashmere, PatchoulI, Canela e Cedro. 

5 – La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum

Perfumes para mulheres empoderadas você compra aqui! — La Vie Est Belle Feminino L'Eau de Parfum | Blog Sieno

La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum

Lancôme fecha a nossa lista de perfume para mulheres empoderadas com o clássico La Vie Est Belle. A fragrância foi lançada em 2015 pelos perfumistas Dominique Ropion e Anne Flipo e é classificada como Floral Frutado Gourmet. 

Na nota de topo do perfume, você encontra Cassis ou Groselha Preta e Pêra. No coração, temos Íris, Jasmim e Flor de Laranjeira. No fundo, temos Pralinê, Baunilha, Patchouli e Fava Tonka. Sendo assim, La Vie Est Belle é um perfume de intensidade moderada e com tempo de fixação longo, perfeito para todas as ocasiões.

Compre fragrâncias incríveis aqui!

Perfumes para mulheres empoderadas você compra aqui! | Blog Sieno

E aí, gostou da nossa listinha de perfume para mulheres empoderadas? Navegando pelo site da Sieno, você encontra muito mais! Por isso, não deixe de conferir e aproveite as nossas ofertas para garantir o seu!

Na loja, é possível comprar perfume feminino importado com preços que cabem no bolso. Além disso, oferecemos ótimas condições de pagamento, com parcelamento em até 10x sem juros no cartão, e entrega para todo o Brasil. Então, aproveite!