Tudo Sobre Beleza

Blog | 22/12/2020

Perfumes para o verão: aposte nas fragrâncias cítricas

A estação mais quente do ano está chegando e junto com ela vem a procura por perfumes para verão! Para não ter dúvidas na hora de escolher pela fragrância certa, no artigo de hoje, separamos 4 perfumes cítricos para usar e abusar nesse verão! Você não vai querer perder, certo?!

Na Sieno, além dos melhores perfumes importados, você também encontra ótimas condições de pagamento e entrega para todo o Brasil! Todos os produtos disponíveis em nosso catálogo são 100% originais, você pode confiar. Confira também a seção de produtos para cabelo, cremes de corpo e muito mais! 

Verão é sinônimo de alegria e diversão!

Sombra e água fresca é tudo que precisamos para curtir o verão, não é mesmo? E, para a estação mais queridinha do ano, nada melhor que vestir roupas confortáveis, usar e abusar do protetor solar e da água mineral. Mas, quando o assunto é perfume para usar no verão, você sabe qual a melhor fragrância escolher?

Dica de ouro: aposte em fragrâncias cítricas e colônias! Essas opções são super refrescantes e combinam perfeitamente bem com o verão. Vale lembrar também que nessa época do ano o tempo fica mais seco, por isso, é bom evitar perfumes intensos e doces. 

TOP 4 perfumes para o verão!

Refresque o verão com os acordes dos perfumes cítricos disponíveis na Sieno! Confira só esse TOP 4 especial que separamos com todo o carinho para você:

Remix Orange 4711 Unissex Eau de Cologne

Aproveite as ofertas em perfumes para o verão - Remix Orange 4711 Unissex Eau de Cologne | Blog Sieno

Remix Orange 4711 Unissex Eau de Cologne

Deixe as noites de verão ainda mais gostosas com o Remix Orange 4711. A Bergamota e Limão abrem o perfume com suas essências refrescantes. No coração, temos Neroli, Laranja Amarga e Genciana. Por fim, nas notas de fundo você encontra Íris, Óleo de Cedro, Cashmeran e Almíscar. 

Acqua di Gioia Feminino Eau de Parfum

 Acqua di Gioia Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno

Acqua di Gioia Feminino Eau de Parfum

Essa fragrância da Giorgio Armani, criada em 2013, é simplesmente apaixonante. Pertencente à família Floral Aquático, tem notas de topo de Toranja, Limão e Tangerina. Enquanto isso, as notas de coração são Notas Aquosas, Jasmim Aquático, Chá e Ylang Ylang. Por fim, as notas de fundo são Açúcar mascavo, Almíscar e Cedro.

Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

Aproveite as ofertas em perfumes para o verão - Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno

Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

Procurando por um perfume mais aromático aquático? A versão masculina do perfume anterior é perfeito para você, a fragrância é combinação perfeita de notas cítricas, florais, amadeiradas e oceânicas. Aproveite agora a promoção da Sieno e leve o seu para casa com excelente custo-benefício!  

CK One Unissex Eau de Toilette

Aproveite as ofertas em perfumes para o verão - CK One Unissex Eau de Toilette | Blog Sieno

CK One Unissex Eau de Toilette

Quando falamos de perfumes cítricos, não podemos esquecer da fragrância CK One da Calvin Klein. Nas notas de topo temos Bergamota, Cardamomo, Tangerina, Freesia e Lavanda. No coração, você encontra o Chá-verde e nas notas de fundo temos Rosas e Flor de Laranjeira. 

Confira as vantagens de comprar na Sieno!

Navegando pelo site da Sieno, você encontra muito mais perfumes para o verão. Além de todo o catálogo variado, por aqui, dá para você parcelar suas compras no cartão de crédito. Agora, se você quer garantir aquele desconto no final da compra, realize o pagamento à vista.

Aproveite que Sieno entrega para todo o Brasil e garanta já o seu perfume cítrico para o verão!