Tudo Sobre Beleza

Blog, Perfumes | 31/07/2019

Perfumes com Frascos Bonitos: os colecionadores piram!

Confira 4 perfumes com frascos diferentes para embelezar a sua prateleira

Comprar Perfumes com Frascos Bonitos é muito satisfatório, né? É como se o visual impactante deles enfatizasse ainda mais nossa sua personalidade, reforçando a impressão de que estamos comprando um artigo único e tornando a experiência de usá-lo ainda mais especial.

Eles podem ser luxuosos, criativos, arrojados, irreverentes e cheios de estilo. Dessa forma, são uma super experiência não apenas para o olfato, mas também aos olhos dos colecionadores de perfumes importados. Além disso, os designs dos frascos também dizem muito sobre o conceito dos perfumes! Afinal, antes mesmo de você sentir seu aroma, já forma suas primeiras impressões só de olhar para ele.

Por isso, a Sieno separou 4 opções de Perfumes com Frascos Bonitos masculinos e femininos para você se apaixonar! Confira a seguir!

1. Laguna Feminino – Salvador Dalí

Perfumes com Frascos Bonitos  | Laguna Feminino – Salvador Dalí | Sieno Perfumaria

Laguna Feminino – Salvador Dalí

É impossível desviar o olhar do design único e curioso de Laguna Feminino. E seu frasco é diferentão e isso é 100% intencional. Até porque, assim como as obras de arte do próprio Salvador Dalí, o frasco de Laguna Feminino é completamente surrealista e absurdo, fugindo dos padrões dos frascos de perfumes femininos convencionais, que em sua maioria procuram lembrar pedras preciosas.

Dessa forma, ao arrojar com frasco de boca e uma tampa de nariz, o perfume comunica que a fragrância é simplesmente singular. Com notas de ameixa, íris e patchouli, não tem quem não fique apaixonado.

2. Azzaro Wanted Masculino – Azzaro

Perfumes com Frascos Bonitos  | Azzaro Wanted Masculino - Azzaro | Sieno Perfumaria
Azzaro Wanted Masculino – Azzaro

Que homem não vai se sentir instigado ao bater os olhos no frasco de Azzaro Wanted Masculino? Seu formato cilíndrico lembra um tambor de revólver, evocando força, poder e virilidade. Até porque, é exatamente isso que irá encontrar na sua primeira borrifada.

Sua composição com notas de gengibre, fava tonka e madeira de âmbar são imponentes e únicas. Assim, dos Perfumes com Frascos Bonitos, Azzaro Wanted Masculino sabe como captar a tenção e despertar a curiosidade de homens de personalidade intensa e sensual.

3. La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum

Perfumes com Frascos Bonitos  | La Vie Est Belle Feminino L'Eau de Parfum  | Sieno Perfumaria
La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum

Minimalista, elegante, delicado e chique! Esse é o conceito por trás do frasco de La Vie Est Belle, uma das fragrâncias mais famosas da Lancôme. Dessa forma, com um aroma floral frutado gourmet, o perfume transmite a elegância francesa para todo o mundo.

Para isso, ele apresenta notas de íris florentina pallida, aldeído de íris, jasmin, flor de laranja tunisina, patchouli indonésio e um gourmand de baunilha, fava tonka, praliné, groselha e pêra. Ou seja, encanta a todos os gostos!

4. Invictus Masculino – Paco Rabanne

Perfumes com Frascos Bonitos | Invictus Masculino – Paco Rabanne | Sieno Perfumaria
Invictus Masculino – Paco Rabanne

E aí, campeão, que tal um perfume com um frasco à altura? Invictus Masculino é o perfume dos homens vitoriosos, e isso está bem claro no design de seu frasco, que faz alusão a um troféu robusto e grandioso. Dessa forma, seu aroma entrega exatamente esse conceito com suas notas de folhas de louro, cascas de pomelo, ambargris e patchouli, que projetam um aroma vibrante e refrescante. Uma beleza dessas, na sua prateleira, garante um destaque especial, sem precisar de um pódio.

Encontre perfumes incríveis em nossa loja online

Já deu para perceber que os Perfumes com Frascos Bonitos são os que mais impactam na hora da compra, né? Isso mostra que o trabalho do designer é tão importante quanto o do perfumista. Então, se você amou as opções dessa lista, garantimos que vai adorar senti-los também!

A boa notícia é que em nossa loja online, é possível conferir inúmeros modelos com frascos arrasadores! Por isso, acesse a Sieno e não perca a chance de garantir os seus com muita economia! Aproveite e boas compras.