Tudo Sobre Beleza

Blog | 08/06/2020

Perfumes femininos afrodisíacos: fragrâncias que encantam os homens!

Os perfumes femininos afrodisíacos são ótimas opções para deixar o momento a dois ainda mais inesquecível. Até porque, com a escolha certa da fragrância os homens vão à loucura. Desperte sua sensualidade com o perfume feminino importado que mais combine com seu gosto e conquiste quem você mais ama. 

Há inúmeros opções disponíveis no catálogo da Sieno Perfumaria. Dessa forma, para tornar a escolha ainda mais fácil, vamos compartilhar as 5 fragrâncias que mais encantam os homens. Com tantas opções de perfumes femininos na loja, vai ser difícil escolher apenas um. 

Perfume feminino: verdadeira arma de sedução

O perfume feminino importado é o toque final em qualquer produção e existe a fragrância certa para cada ocasião. Por exemplo, nas estações mais quentes do ano, é recomendável usar os perfumes cítricos. Já para as noites mais frias, o ideal é apostar nas fragrâncias mais intensas. 

Agora, caso queira conquistar a pessoa amada, você pode apostar nos perfumes femininos afrodisíacos! E a dica especial são as fragrâncias que possuem notas quentes, como a pimenta. Vale lembrar que os perfumes sedutores são perfeitos para serem usados em ocasiões especiais. Sendo assim, evite usar no dia a dia.

A dica para seduzir quem ama é optar por perfumes animálicos que possuem nuances do cheiro da pele ou do suor, por exemplo. Contudo, caso prefira, você também pode despertar os instintos masculinos com fragrâncias mais adocicadas ou aveludadas. 

TOP 5 dos perfumes femininos afrodisíacos mais vendidos!

Agora que já sabe como escolher esse tipo de perfume, a Sieno separou ótimas sugestões para você arrasar no encontro a dois. Sendo assim, não deixe de conferir:

Lady Million Empire Feminino Eau de Parfum

Perfumes femininos afrodisíacos - Lady Million Empire Eau de Parfum | Sieno Perfumaria

Perfume Lady Million Empire Feminino Eau de Parfum

Esse perfume é classificado como Chipre Floral Feminino, feito pelos perfumistas Anne Flipo e Jean Christophe Herault. As notas de topo são compostas pelas essências da Laranja, Néroli e Groselha. Já o coração, possui Magnólia, Flor de Laranjeira, Osmanthus e Ameixa. Por fim, as notas de fundo são representadas pelo Conhaque, Patchouli e Almíscar Branco. 

Euphoria Feminino Eau de Parfum

Euphoria Feminino Eau de Parfum

Esse perfume da Calvin Klein é extremamente sedutor! Com a fragrância floral frutal, conta com notas de romã, madeira, orquídea e almíscar. Dessa forma, é indicada para mulheres confiantes e sofisticadas usarem em encontros românticos.

Black Opium Glow Feminino Eau de Toilette

Perfumes femininos afrodisíacos - Black Opium Glow Eau de Toilette | Sieno Perfumaria

Perfume Black Opium Glow Feminino Eau de Toilette

Esse é um dos clássicos da Yves Saint Laurent, sendo categorizado como perfume Oriental. Os perfumistas responsáveis pela criação são Nathalie Lorson, Marie Salamagne, Honorine Blanc e Olivier Cresp. Além disso, as notas de topo são representadas pela essência do Café, Limão, Bergamota e Pêra. Já o coração, possui Flor de Laranjeira e Jasmim Sambac. As notas de fundo finalizam com Cedro, Patchouli e Almíscar.

Olympéa Legend Feminino Eau de Parfum

Perfumes femininos afrodisíacos - Olympéa Legend Eau de Parfum | Sieno Perfumaria

Olympéa Legend Feminino Eau de Parfum

A fragrância é identificada como perfume Oriental Floral e o perfumista responsável por essa criação é o Loc Dong. As essências de Sal Marinho, Ameixa e Damasco representam as notas de topo. Já para o coração, você encontra Flor de Gengibre e Notas florais. Por fim, as notas de fundo têm a Baunilha, Âmbar, Areia e Fava Tonka.

So Scandal! Jean Paul Gaultier Eau de Parfum Perfume Feminino

So Scandal! Jean Paul Gaultier Eau de Parfum Perfume Feminino

Classificado como Floral, esse perfume faz juz ao nome! Com suas notas de flor de laranjeira, tuberosa, jasmim e notas lácteas, a fragrância não passa despercebida por nenhum lugar.

As melhores condições de pagamento estão na Sieno Perfumaria!

Com essas dicas de perfumes femininos afrodisíacos, você estará pronta para conquistar quem quiser e os homens vão amar. Além disso, na loja online da Sieno, é possível conferir muitas outras opções de perfumes importados e maquiagens que te deixarão arrasadora!

Compre perfumes femininos importados e aproveite nossa entrega para todo o Brasil e condições especiais de pagamento! O melhor preço em perfumes importados está aqui! Então, aproveite.