Tudo Sobre Beleza

Blog, Perfumes, Tendências | 21/01/2020

Perfumes Gourmand: tudo o que você precisa saber

Você sabe o que são os Perfumes Gourmand? Em resumo, essas fragrâncias aguçam o apetite e nos remetem a ingredientes utilizados na culinária, como baunilha, caramelo, chocolate, algodão doce, amêndoa etc.

Em francês, o termo “gourmandise” pode ser traduzido como gula. Por isso, esse tipo de perfume possui um aspecto comestível e tem como intenção atiçar os desejos. Sendo assim, ele é perfeito para as pessoas apaixonadas em perfumes mais doces.

perfumes-gourmand-doce

E aí, se interessou? Para te ajudar a encontrar o aroma perfeito, a Sieno separou 6 modelos de perfumes gourmand, tanto femininos quanto masculinos. Dessa forma, você descobrirá como pode ficar ainda mais arrasador com essa fragrância. Confira mais a seguir:

Perfumes Gourmand Feminino

La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum – Lancôme

perfumes-gourmand-la-vie
La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum

O Perfume La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum da Lancôme foi lançado em 2012, na França. Sua embaixadora foi a estrela Julia Roberts, então, nem precisamos dizer que foi um sucesso absoluto!

A fragrância é considerada gourmand, pois conta com um aroma doce, sendo floral frutado gourmet. Além disso, apresenta notas de íris florentina pallida, aldeído de íris, jasmin, flor de laranja tunisina, patchouli indonésio e um gourmand de baunilha, fava tonka, praliné, groselha e pêra.

Por ter uma intensidade suave, é perfeito para qualquer ocasião!

L’interdit Givenchy Feminino Eau de Parfum

Perfumes Gourmand | L’interdit Givenchy Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno
L’interdit Givenchy Feminino Eau de Parfum

Outro perfume considerado gourmand é o L’interdit Givenchy Feminino Eau de Parfum. Com notas de flor tuberosa e laranja, recebe ainda um acorde amadeirado de vetiver e patchouli. Sendo assim, traz muita intensidade e é perfeito para mulheres fortes. 

212 Sexy Feminino Eau de Parfum – Carolina Herrera

perfume-gourmand-212-sexy-feminino
212 Sexy Feminino Eau de Parfum

O Perfume 212 Sexy Feminino Eau de Parfum da casa Carolina Herrera consegue trazer consigo uma sensação de meiguice com suas notas doces. Trata-se de um perfume doce e apimentado, já que tem notas de pimenta rosa, tangerina, bergamota, gardênia, algodão doce, almíscar e baunilha.

Por isso, é indicado para ocasiões especiais, baladas ou encontros românticos. Dessa forma, 212 é um dos melhores perfumes gourmand feminino, pois, além de todo esse aroma sofisticado e moderno, ele proporciona muita sensualidade para toda e qualquer mulher.

Perfumes Gourmand Masculinos

1 Million Masculino Eau de Toilette

perfume-gourmand-1-million
1 Million Paco Rabannne Masculino

O perfume 1 Million Paco Rabannne Masculino é a fragrância luxuosa. Por isso, é perfeita para os homens mais modernos, sedutores e sofisticados. A fragrância desse clássico viaja entre notas de âmbar, menta picante, mandarina, pomelo, canela, proporcionando. Dessa forma, proporciona um aroma refrescante, suave e adocicado.

O 1 Million é um perfume bastante versátil. Dessa forma, pode ser utilizado em várias ocasiões, desde encontros mais formais até os mais informais com os amigos, por exemplo. Além disso, ele possui uma ótima fixação.

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum

perfume-gourmand-212-vip-men-masculino
212 VIP Black Masculino Eau de Parfum

O Perfume 212 VIP Black Masculino Eau de Parfum, da família Carolina Herrera, combina com o homem confiante e sedutor. Com notas de absinto, erva doce, baunilha preta, lavanda, âmbar e couro em sua composição, ele contém uma fragrância envolvente e sofisticada.

Por ser aromático fougère, bem marcante e ao mesmo suave. Combinando com situações mais voltados para o lado da sedução como na balada, em um jantar romântico ou até no pedido de namoro ou casamento.

Givenchy Pi Masculino Eau de Toilette

perfumes-gourmand-givenchy-masculino
Givenchy Pi

O Givenchy Pi é um perfume gourmand masculino para um homem sofisticado, elegante e moderno. Até porque, contém uma deliciosa fragrância amadeirada oriental que remete a um amadeirado energético. Suas notas combinam flor de laranjeira, tangerina, alecrim, baunilha e manjericão.

Além disso, conta com uma ótima fixação e pode ser utilizado em vários locais no dia a dia!

Encontre seus perfumes gourmand na Sieno

Esperamos que esse conteúdo tenha te ajudado a entender o que são perfumes gourmand! O melhor é que todos os perfumes citados neste post, e muito mais, você encontra na loja on-line da Sieno. Sendo assim, além de receber todos os seus produtos sem sair de casa com total segurança, você pode parcelar no cartão em até 10x ou obter 10% OFF no pagamento a vista. Por isso, aproveite!