Tudo Sobre Beleza

Blog, Perfumes | 18/11/2019

Perfumes Importados Femininos na Black Friday

Comprar perfumes importados femininos na Black Friday é algo que muitas mulheres aguardam durante o ano todo. Afinal, quem não quer pagar pouco nas fragrâncias preferidas, não é mesmo? Sendo assim, no artigo de hoje, vamos compartilhar algumas dicas de perfumes em promoção e quais são as fragrâncias mais vendidas da loja.

Sabe por que comprar da Sieno é a sua melhor opção? Porque os nossos preços já são os melhores do mercado, e na Black Friday perfumes, vai valer muito mais a pena! Por isso, agora é o momento perfeito para comprar aquela fragrância importada que você sempre quis por um preço que jamais encontrou. Preparada? Então, confira mais a seguir!

Saiba como a Black Friday surgiu no Brasil!

A Black Friday acontece no Brasil desde 2010 é considerada a data mais importante para a economia e para o varejo. Milhares de consumidores são impactados por ofertas excelentes de diversas lojas. Até porque, o evento acontece para liquidar o estoque do ano todo antes da chegada dos produtos para o Natal. Por isso, a Black Friday acaba sendo uma ótima oportunidade para antecipar os presentes.

Black Friday perfume feminino é na Sieno!

Só na Sieno, é possível encontrar perfumes importados femininos na Black Friday com ofertas surpreendentes, capazes de deixar você de queixo caído. Ainda oferecemos a comodidade de parcelar no cartão de crédito em até 10x ou obter 10% OFF no pagamento via boleto. Por isso, não tem dúvidas: comprar perfume importado Black Friday é aqui!

Confira os perfumes em promoção na Black Friday!

1. Olympéa Feminino Eau de Parfum – Paco Rabanne

Perfumes Importados Femininos na Black Friday - Olympéa Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno
Olympéa Feminino Eau de Parfum – Paco Rabanne

Após o sucesso do Invictus, a versão masculina, a casa Paco Rabanne decidiu lançar o Olympéa. Esse perfume também é inspirado na mitologia grega, para que as mulheres se sintam como Afrodites modernas rumo à vitória. Ele conta com notas de tangerina verde, jasmin aquático, flor de gengibre, baunilha salgada, ambargris, madeira de caxemira e sândalo.

2. La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum – Lancôme

Perfumes Importados Femininos na Black Friday - La Vie Est Belle Feminino L'Eau de Parfum | Blog Sieno
La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum – Lancôme

Um clássico da perfumaria mundial, o La Vie Est Belle, da casa Lancôme, foi feito para quem quer preencher a vida com beleza. Até porque, é o sugere seu próprio nome: “a vida é bela”. Ele conta com notas de íris florentina pallida, aldeído de íris, jasmin, flor de laranja tunisina, patchouli indonésio e um gourmand de baunilha, fava tonka, praliné, groselha e pera.

3. Idôle L’ Intense Lancôme Feminino Eau de Parfum

Perfumes importados femininos na Black Friday | Idôle L' Intense Lancôme Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno
Idôle L’ Intense Lancôme Feminino Eau de Parfum

Feito para as mulheres modernas, o Idôle mostra uma nova visão da feminilidade, onde as mulheres seguem seus caminhos e que têm convicção de suas ideias. O perfume conta com um acorde de rosas, notas de almíscar branco e tangerina, nota de coração que é uma criação da Casa Lancôme. Um verdadeiro caleidoscópio olfativo que projeta a fragrância em todas as direções.

4. Laguna Feminino Eau de Toilette – Salvador Dalí

Perfumes Importados Femininos na Black Friday - Laguna Feminino Eau de Toilette | Blog Sieno
Laguna Feminino Eau de Toilette – Salvador Dalí

Lançado em 1991 pela casa Salvador Dali, o Laguna marcou época e foi um sucesso de vendas, com sua fragrância floral frutada. Com notas de limão, tangerina, ameixa, abacaxi, lírio-do-vale, rosa, íris, sândalo, âmbar, almíscar e baunilha. Trate-se de um perfume extremamente original e refrescante.

A melhor oferta Black Friday é na Sieno!

Além dessas fragrâncias que separamos para você, na seção de perfumes femininos importados tem muito mais. Por isso, não deixe de navegar pela loja online da Sieno e aproveitar todas as nossas ofertas!