Tudo Sobre Beleza

Blog, Perfumes | 01/11/2019

Perfumes Importados Masculinos na Black Friday

Os perfumes importados masculinos na Black Friday são ótimas opções de presentes para o Natal, não é mesmo? Dessa forma, você pode aproveitar a sexta-feira mais aguardada do ano para comprar perfumes para você e toda a família! 

Até porque, além de economizar, você agrada às pessoas que mais ama. Na Sieno, você encontra os melhores perfumes em promoção na Black Friday com ótimas condições de pagamento e entrega. 

Com tantas opções disponíveis no catálogo, fica até difícil escolher. Contudo, para ajudar você, no artigo de hoje, vamos compartilhar as fragrâncias mais vendidas da loja.

Mas, antes disso, que tal entender um pouco como surgiu esse evento tão aguardado pelos consumidores? Vamos conferir juntos!

Como surgiu a Black Friday?

As ofertas de Black Friday surgiram nos Estados Unidos por conta da grande queda de preço na sexta-feira após o Dia de Ação de Graças. Foi nesse momento que os lojistas tiveram a ideia de liquidar o estoque antes do período natalino. 

Já no Brasil, a Black Friday foi inserida oficialmente no calendário comercial em 2010. Desde então, o evento vem conquistando cada vez mais comerciantes e cresce gradativamente a cada ano. 

Sendo assim, essa data se tornou o dia mais importante de vendas do mundo inteiro.

Aproveite a Black Friday de perfumes da Sieno!

Essa é a chance que você estava esperando para comprar seus perfumes importados masculinos na Black Friday! Então, se eu fosse você, não perderia por nada. 

Comprar perfume na Sieno já é uma super vantagem, e na Black Friday perfumes os preços ficam ainda melhores. Entretanto, nossos benefícios não param por aí não! 

Além do melhor preço em perfumes importados masculinos, você também pode parcelar suas compras em até 10x sem juros no cartão. Agora, se você quer garantir ainda mais desconto, ganhe 10% OFF no boleto bancário.

Black Friday perfume masculino!

1 Million Masculino Eau de Toilette

perfumes importados masculinos na Black Friday - 1 Million Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno
1 Million Masculino Eau de Toilette

O perfume 1 Million Masculino Eau de Toilette é perfeito para o homem sedutor. Isso porque, as notas são representadas pela Toranja, Hortelã e Tangerina, no coração você encontra a Rosa e Canela. Já as notas de fundo são representadas pelo Couro, Âmbar e Patchouli.

212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum

perfumes importados masculinos na Black Friday - 212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum | Blog Sieno
212 Vip Men Black Masculino Eau de Parfum

212 Vip Men Black Eau de Parfum é o mais cobiçado pelos homens. Nas notas de topo você encontra o Absinto, Anis e Erva-doce. Já o coração tem a essência da Lavanda. As notas de fundo são representadas pelo Almíscar e a doçura da casca da Baunilha Negra.

Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

perfumes importados masculinos na Black Friday - Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno
Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

O perfume Acqua Di Gio Eau de Toilette da Giorgio é um show de fragrâncias. As notas de topo são representadas por Bergamota, Jasmim, Laranja, Tangerina, Limão Tahiti, Limão, Néroli e Kaki Dan. 

Já no coração tem Pêssego, Resedá, Cyclamen, Coentro, Noz-moscada, Violeta, Frésia, Jacinto, Rosa, Alecrim e Calone. Nas notas de fundo tem Âmbar, Patchouli, Musgo de Carvalho, Cedro e Almíscar.

Ferrari Black Eau de Toilette – Scuderia Ferrari

Perfumes Importados Masculinos na Black Friday - Ferrari Black Eau de Toilette
Ferrari Black Eau de Toilette – Scuderia Ferrari

O Ferrari Black foi criado para homens competitivos e que amam vencer, mesmo espírito da famosa Scuderia. O perfume é um Fougére Masculino, com uma combinação de notas de ameixa, limão, maçã vermelha e bergamota.

Isso tudo somado ao almíscar, âmbar e baunilha. Dessa forma, é perfume bastante intimista, indicado para um encontro romântico.

The Golden Secret Masculino Eau de Toilette

The Golden Secret Masculino Eau de Toilette

O perfume do ator Antonio Banderas é classificado como Amadeirado Oriental. As notas de Hortelã, notas verdes e Maçã abrem a fragrância como notas de topo. No coração, tem as essência da Pimenta, Noz-moscada e Cominho. Já nas notas de fundo tem Almíscar, Cedro e Couro.

Compre perfume importado Black Friday na Sieno!

Além dessas opções de perfumes importados masculinos na Black Friday, você encontra muito mais navegando pelo site da Sieno! Por isso, proveite nossa entrega para todo o Brasil e garanta já seu perfume importado Black Friday!