Tudo Sobre Beleza

Fica a Dica, Perfumes | 25/06/2019

Perfumes Importados Para Encontros

Arrase na primeira impressão com estas opções de perfumes importados para encontros

Os Perfumes Importados Para Encontros são super especiais, né? Eles te acompanham naquele momento de expectativas, friozinho na barriga e tensão excitante na hora de se arrumar para sair de casa. Um date de sucesso envolve basicamente um bom papo e o perfume certo!

Além de ser uma excelente arma na hora da sedução, ele diz tudo sobre a sua personalidade, permitindo que a pessoa possa te conhecer tanto pela conversa quanto pelo aroma. Assim, é possível projetar uma sintonia quase subliminar. Por isso, confira abaixo a seleção de perfumes para diferentes encontros que a Sieno separou e prepare-se para o seu!

Encontro no barzinho

Perfumes Importados Para Encontros | Animale Animale Masculino Eau de Toilette | Sieno Perfumaria
Animale Animale Masculino Eau de Toilette
Perfumes Importados Para Encontros | Euphoria Feminino Eau de Parfum | Sieno Perfumaria
Euphoria Feminino Eau de Parfum

Um dos points para date preferidos das pessoas que adoram socializar e querem saber tudo sobre o pretendente logo no primeiro encontro é o barzinho. Entre uma cerveja e outra, vocês vão puxando papo e se conhecendo aos poucos, e o perfume certo entra em cena para dizer mais sobre você.

Para as moças, Euphoria Feminino Eau de Parfum é a opção perfeita para a ocasião, pois suas notas impactantes de romã, madeira, orquídea e almíscar esbanjam atitude e originalidade. Além disso, é uma fragrância extremamente sensual e sedutora, ao mesmo tempo, em que é delicada e discreta.

Já para os homens, Animale Animale Masculino Eau de Toilette é dinâmico e forte, com notas de abacaxi, limão e patchouli.

Encontro no parque

Perfumes Importados Para Encontros | Acqua di Gioia Feminino Eau de Parfum | Sieno Perfumaria
Acqua di Gioia Feminino Eau de Parfum
Perfumes Importados Para Encontros | Azzaro Chrome Masculino Eau de Toilette | Sieno Perfumaria
Azzaro Chrome Masculino Eau de Toilette

O encontro no parque é tudo de bom. Andar de bicicleta, fazer um piquenique, relaxar debaixo de uma árvore… As possibilidades são tantas! Dessa forma, como é um encontro a luz do dia, os perfumes frescos, cítricos e leves no geral são a pedida perfeita!

Isso porque eles atuam como um complemento à natureza ao redor de vocês, acentuando a sensação de harmonia do local. Um dos Perfumes Importados Para Encontros ao ar livre femininos que mais faz sucesso entre as mulheres é Acqua Di Gioia Feminino, um perfume aquático com notas frescas de menta e limão.

Ainda, para o encontro no parque, os homens podem apostar com fé em Azzaro Chrome, que conta com notas revigorantes de bergamota, jasmim e cardamomo.

Encontro no cinema

Perfumes Importados Para Encontros | Nina La Tentation Feminino Eau de Toilette | Sieno Perfumaria
Nina La Tentation Feminino Eau de Toilette

Perfumes Importados Para Encontros | Boss Bottled Masculino Eau de Toilette | Sieno Perfumaria
Boss Bottled Masculino Eau de Toilette

Ah, o cinema! Outro local clássico para encontros. Esse espaço já é uma experiência olfativa por si só, não é mesmo? Sendo assim, essa é a hora perfeita para o seu perfume entrar em ação! Uma dica para ele se sobressair é apostar em notas doces e intensas, que é exatamente o caso de Nina la Tentation.

Esse perfume feminino possui notas de framboesa, macaron e amêndoas, sendo deliciosas e envolventes. Enquanto isso, o homem que quer impressionar nesse momento pode investir no Boss Bottled Unlimited. Essa opção da Hugo Boss possui notas de bergamota, canela, gerânio, cravo-da-índia, madeira de cedro e vetiver, exalando confiança e sedução.

Encontro no restaurante

Perfumes Importados Para Encontros | Armani Code Profumo Masculino Eau De Parfum | Sieno Perfumaria
Armani Code Profumo Masculino Eau De Parfum
Perfumes Importados Para Encontros | Boss Femme Feminino Eau de Parfum | Sieno Perfumaria
Boss Femme Feminino Eau de Parfum

O clássico dos clássicos, o encontro no restaurante é bem intimista e refinado. Independentemente do estabelecimento, o foco é a companhia e a apreciação da comida. Por isso, o perfume não deve ser o foco, e sim um complemento para a ocasião.

Dessa forma, opte por uma fragrância discreta, mas elegante, como Armani Code Profumo Masculino, uma opção amadeirada fresca com notas de limão siciliano, anis e tabaco. Para as mulheres, Boss Femme é a opção certa! Ele possui um aroma encorpado e minimalista de pêssego, osmanthus e cacau.

Garanta a fragrância perfeita para o seu encontro na Sieno

Seja qual for o seu date, os Perfumes Importados Para Encontros serão essenciais na hora da conquista! Por isso, navegue pela nossa loja online para conferir outros perfumes importados masculinos e femininos para todas as ocasiões!