Tudo Sobre Beleza

Blog, Fica a Dica, Perfumes | 18/07/2019

Perfumes importados têm sua procedência garantida

Perfumes importados são objeto de desejo de muitos consumidores, pelo renome no mercado mundial e por possuírem alta qualidade e durabilidade. Por isso, no artigo de hoje, vamos falar um pouco sobre o selo Adipec! Ele chegou para resolver aquela pulga atrás da orelha que surge quando queremos comprar um perfume incrível ou qualquer outro produto importado pela internet e não sabemos a procedência.

Pensando em esclarecer isso, a Adipec (Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares) criou o um selo que garante a procedência dos produtos distribuídos no Brasil. Quer saber mais sobre? Então, confira algumas informações importantes sobre o selo a seguir.

Como funciona o selo Adipec?

Esse é um selo que apenas é encontrado em perfumes importados e comercializados por associados da Adipec no território nacional. Dessa forma, como nem toda marca é associada, alguns perfumes, mesmo sendo originais, não possuem o selo.

Além disso, a liberação do produto importado só é realizada ao associado mediante comprovação de sua origem legal, feita por auditores independentes. Quanto ao material do selo, ele possui uma propriedade autodestrutível, que impossibilita sua remoção e reutilização. Assim, é colado com a etiqueta de adequação do produto exigida pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Você encontra o passo a passo para saber como constatar se o produto realmente possui o selo no site oficial da Associação.

Segurança é na Sieno!

Além do selo Adipec, os perfumes comercializados pela Sieno possuem outras garantias de segurança, como:

– Selo de Site Seguro do Google: garante que o site não possui conteúdo prejudicial.

– Selo Trust Vox de Site Sincero: as avaliações são auditadas, para garantir que foram feitas pelos próprios clientes e que são verdadeiras.

Sendo assim, você pode fazer a sua compra com tranquilidade e ver logo na embalagem que os produtos adquiridos na nossa loja são confiáveis. Dessa forma, quando ele chegar, é só curtir e se preparar para a próxima compra.

Agora que você já sabe que pode confiar nos produtos vendidos aqui na Sieno! Por isso, não deixe de conferir alguns perfumes importados que são os queridinhos dos nossos consumidores:

La Vie Est Belle

Em tradução literal do francês, “A vida é bela” é uma fragrância que possui notas florais de íris, jasmim, e flor de laranjeira tunisiana, aliados à força da Patchouli e a doçura do Pralinê. Por isso, é perfeito para as mulheres que vivem intensamente o presente com alegria.

Perfumes importados | Sieno Perfumaria

Black XS Feminino

Essa fragrância da Paco Rabanne destaca-se por ser floral, frutal e amadeirada. Dessa forma, com notas de cabeça luminosas e efervescentes de pimenta rosa, flor de tamarindo e uva do monte, notas de coração compostas de violeta negra, rosa Hellebora e flor de cacau e notas de fundode madeira de Massoia, patchouli e baunilha negra, torna-se a opção perfeita para a mulher sensual e moderna.

Perfumes importados | Sieno Perfumaria

J’adore Feminino

Este é um perfume feito em tributo ao seu criador, Christian Dior, um apaixonado por flores. Por isso, sua nota de topo é o ylang-ylang fresco e sua nota de coração é a Rosa Damascena. Por fim, com a nota de fundo sendo o Jasmim Grandiflorum de Grasse, o resultado é uma fragrância repleta de sedução e sensualidade.

Perfumes importados | Sieno Perfumaria

1 Million Masculino

O perfume criado por Paco Rabanne possui notas de cabeça compostas por pomelo, menta picante e mandarina. A nota de coração é composta por rosas, canela e acordes condimentados. Já a nota de fundo fecha a fragrância com o couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia. Dessa forma, refrescante e sensual, o 1 Million é perfeito para homens sedutores e modernos.

Perfumes importados | Sieno Perfumaria

212 Sexy Feminino

Sensual, profundo e ardente! Assim pode ser definido o 212 Sexy. Essa fragrância foi inspirada numa geração de mulheres ativas, criativas e ligadas à moda e conta com notas de pimenta rosa, tangerina, bergamota, algodão-doce, almíscar, baunilha e sândalo no fundo. Por isso, é extremamente versátil!

Perfumes importados | Sieno Perfumaria

Seu perfume favorito não está na lista? Não se preocupe! Na loja online da Sieno, você encontra esses e muito mais! Então, não deixe de acessar e conferir nossos preços imperdíveis!