Tudo Sobre Beleza

Blog | 16/11/2020

TOP 5 perfumes marcantes femininos

Quer dicas de perfumes marcantes femininos para arrasar em qualquer ocasião do dia ou da noite? Então, veio ao lugar certo! No artigo de hoje, vamos compartilhar um TOP 5 das fragrâncias femininas mais poderosas! E tem mais: além disso, separamos também algumas dicas de aplicação de perfume e o que fazer para ele durar muito mais tempo na pele. 

E aí, gostou dos temas? O artigo de hoje está sensacional! Então, se eu fosse você não deixaria de ler, hein?! Ah, e o melhor, todos os perfumes marcantes que separamos para você estão em promoções Black Friday Sieno! Por isso, esse é o momento de você comprar a fragrância que tanto sonhou em ter.

Na Sieno, além de todas as opções de perfumes importados femininos, você também encontra produtos para cabelo, cremes para corpo e banho, produtos para o rosto e muito mais. Além das melhores marcas, oferecemos também excelente custo-benefício. Dessa forma, não deixe de aproveitar as nossas ofertas e boas compras!

Conheça os perfumes marcantes femininos!

Perfume é algo muito pessoal, certo? Tão singular que a mesma fragrância pode ter outros acordes em contato com diferentes tipos de pele. Tem quem goste de perfumes mais suaves e com notas mais adocicadas, por exemplo. Há também as pessoas que gostam de perfumes mais marcantes e com notas quentes, como a canela. 

E é por essa pluralidade de gostos e preferências que existem infinitas combinações de  perfumes. Para você que está à procura de uma fragrância mais intensa, este artigo foi escrito especialmente a você. Os perfumes marcantes femininos são mais fortes e sedutores, perfeitos para tornar aquele momento a dois ainda mais envolvente e especial. 

Por ser uma fragrância mais intensa, é aconselhável usar o perfume feminino nas estações mais frias do ano, como o outono e o inverno. Mas, caso queira usar em outras ocasiões, a dica é borrifar a fragrância nas noites de verão e aproveitar a brisa do ar. Você também pode utilizar o perfume marcante durante o dia, a dica é aplicar uma quantidade um pouco menor do que a de costume, assim não fica tão enjoativo. 

Top 5 perfumes marcantes femininos!

Agora que você conhece as principais características dos perfumes marcantes femininos, separamos um TOP 5 das fragrâncias mais intensas e vendidas na Sieno, confira!

Ange ou Démon Feminino Eau de Parfum

Compre perfumes marcantes femininos aqui! - Ange ou Démon Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno

Ange ou Démon Feminino Eau de Parfum

O perfume Ange ou Démon Eau de Parfum possui uma fragrância exótica e completamente envolvente. Perfeita para a mulher sexy que gosta de estar no comando de qualquer situação. Sua fragrância é perfeita para usar em qualquer ocasião da noite. 

O perfume é da família olfativa Oriental e é representado pelas seguintes notas: essência de Tomilho, Tangerina da Calábria, essência de Açafrão estão são notas de topo. No corpo temos Lírio, Ylang-Ylang, Orquídea Maxilaria. Carvalho, Jacarandá Brasileiro, Baunilha e Madeira de Palisander estão nas notas de fundo.

Lady Million Feminino Eau de Parfum

Compre perfumes marcantes femininos aqui! - Lady Million Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno

Lady Million Feminino Eau de Parfum

Para você que é uma mulher extremamente elegante, sofisticada e que não abre mão de um boa fragrância importada feminina, a dica é o perfume Lady Million Eau de Parfum. A fragrância transita perfeitamente bem entre o dia e noite. Garanta o seu na Black Friday da Sieno.

O perfume é da família olfativa Floral e possui um toque de floral amadeirado, como falamos, ideal para o uso diário. Sua pirâmide olfativa é a seguinte: no topo temos Laranja Amarga de Sevilha, Framboesa e Neroli. Nas notas de corpo você encontra Flor de Laranjeira, Jasmim e Gardênia. Por fim, nas notas de fundo, temos o Âmbar, Mel e Patchouli.

Good Girl Feminino Eau de Parfum

Perfumes marcantes femininos | Blog Sieno

Good Girl Feminino Eau de Parfum

Gosta de usar perfumes mais intensos em encontros ou até mesmo na balada? A dica de ouro é o Good Girl Feminino Eau de Parfum, a fragrância é perfeita para registrar as noites mais badaladas. Outra característica é que a fragrância é uma carta perfeita para a sedução. 

Tendo como família olfativa o Floral, possui um toque floral levemente doce, perfeito para aqueles momentos mais especiais. Entre suas notas, é possível encontrar jasmin, tuberosa, amêndoas, café, cacau e fava tonka.

La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum

Perfumes marcantes femininos | Blog Sieno

La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum

Para você que está pensando em investir em uma nova fragrância, essa é a escolha certa, não tem como se arrepender. Aproveite a Black Friday perfume e leve o seu para casa com excelente preço! O sucesso da Lancôme tem aroma floral frutado gourmet e uma intensidade super suave.

Com um aroma doce, o perfume é floral frutado gourmet, e apresenta notas de íris florentina pallida, aldeído de íris, jasmin, flor de laranja tunisina, patchouli indonésio e um gourmand de baunilha, fava tonka, praliné, groselha e pêra.

212 Vip Rosé Feminino Eau de Parfum

Perfumes marcantes femininos | Blog Sieno

212 Vip Rosé Feminino Eau de Parfum

Para você que possui um espírito radiante e jovial, 212 Vip Rosé é a escolha certa para seus dias. O perfume é uma mistura perfeita de sensualidade e sofisticação, possui um toque aveludado. Por isso, se fôssemos você, não deixaria de garantir o seu. 

A fragrância floral amadeirada tem notas de topo de Champagne Rosé e Pêssego, enquanto as notas de corpo são de Flor de pêssego. Por fim, as notas de fundo são Almíscar branco e Âmbar.

Dica bônus para você!

Para deixar a fragrância ainda mais marcante, a dica é manter a pele sempre hidratada. Antes de borrifar o perfume, aplique um hidratante corporal, de preferência neutro, assim as fragrâncias não se misturam na pele. 

Compre perfumes marcantes femininos na Sieno!

Esses foram alguns dos perfumes marcantes femininos disponíveis no site, navegando pelo site você encontra muito mais. Na Sieno, os perfumes importados já possuem um excelente custo-benefício! Porém, na Black Friday, os valores são ainda melhores. Então, aproveite e garanta já o seu! 

Realizando suas compras pelo site, você tem a vantagem de parcelar no cartão de crédito. Agora, caso queira garantir aquele desconto no final da compra, a dica é pagar à vista no boleto bancário. Então, aproveite que a entrega é para todo o Brasil e boas compras!