Tudo Sobre Beleza

Blog, Fica a Dica, Perfumes | 09/04/2019

Perfumes para Áries: 4 opções para afrontar com estilo

Sua personalidade intensa merece perfumes para áries à altura! 🔥

Os perfumes para Áries projetam aquele calor que ajuda a mover ainda mais a rotina destes homens e mulheres destemidos e que não levam desaforo para casa! O signo é o primeiro do zodíaco, o que já indica a sua liderança e impulsividade.

Sendo assim, existem inúmeras opções de fragrâncias capazes de transmitir estas e outras características do signo. Todo ariano que é ariano adora ser objetivo, e ir direto ao ponto quando se trata de mostrar a o seu gênio forte para o mundo inteiro. Por isso, confira as sugestões de perfumes para esse signo que a Sieno separou e roube a cena exalando toda a sua confiança, independência e ousadia!

1. Black Opium Glow Feminino Eau de Toilette

Perfumes Para Áries  | Black Opium Glow Feminino Eau de Toilette | Blog Sieno Perfumaria
Black Opium Glow Feminino Eau de Toilette

Assim como as arianas, a fragrância Black Opium Glow Feminino Eau de Toilette é vibrante, intensa e extremamente cativante. O perfume expressa a feminilidade de uma forma única, empoderando e injetando ainda mais atitude na personalidade das nascidas sob o signo de fogo.

Ela possui notas de topo de café preto, pêra, limão e bergamota, notas de coração de flor de laranjeira e jasmim sambac e notas de fundo de cedro, patchouli e almíscar. Por isso, além de viciante e descontraída, a fragrância é perfeita para usar em ocasiões especiais como balada, encontros, ou reuniões importantes no trabalho.

2. Drakkar Noir – Guy Laroche

Perfumes Para Áries  | Black Opium Glow Feminino Eau de Toilette | Blog Sieno Perfumaria
Drakkar Noir – Guy Laroche

É aventura que você quer, ariano? Então, o Drakkar Noir é uma opção perfeita para comunicar a personalidade do homem pertencente ao signo mais intenso do zodíaco. Sua composição de notas é incrivelmente fresca e amadeirada, capaz de chamar a atenção de qualquer um que cruzar o seu caminho. Drakkar Noir possui aromas de limão siciliano, canela e âmbar que são envolventes, e super sensuais.

3. Amarige Feminino Eau de Toilette

Perfumes Para Áries  | Black Opium Glow Feminino Eau de Toilette | Blog Sieno Perfumaria
Amarige Feminino Eau de Toilette

Ao contrário do que se pensa, áries é o signo mais emotivo do zodíaco. A fragrância Amarige da Givenchy é carregada de emoção! O perfume possui uma composição de notas repleta de aromas quentes e exuberantes, como gardênia, ameixa e âmbar, que assim como as mulheres de áries, é cheia de profundidade e complexidade.

Por isso, esse perfume foi feito para as mulheres que se entregam de corpo e alma em cada desafio que a vida apresenta, ou seja, a própria ariana!

4. Animale Animale Masculino Eau de Toilette

Perfumes Para Áries  | Black Opium Glow Feminino Eau de Toilette | Blog Sieno Perfumaria
Animale Animale Masculino Eau de Toilette

Se você já se considera um cara impulsivo, com algumas borrifadas de Animale Animale Masculino Eau de Toilette ficará cada vez mais difícil te domar! O perfume é repleto da adrenalina e sensualidade que os homens de áries tanto adoram, permitindo que você saboreie cada conquista com gosto.

Assim como os bons perfumes para Áries, essa é fragrância oriental sensual, quente e provocante. Dessa forma, é composta por uma fusão exótica de frutas refrescantes e notas intensas e misteriosas ao fundo.

Nossas opções de perfumes para Áries são de impressionar, né? E adivinha só, os nossos preços também são! Seja para dar de presente para um ariano querido ou para combinar com a sua personalidade mesmo, a Sieno tem a maior variedade de perfumes importados e trabalha com os melhores preços do Brasil! Então, acesse nossa loja online e compre o seu favorito conosco.