Tudo Sobre Beleza

Blog | 04/07/2019

Perfumes Para Cancerianos

Escolher Perfumes Para Cancerianos é uma tarefa mais simples do você possa imaginar. Esse signo é um dos mais sonhadores e sensíveis do zodíaco. Sendo assim, estão sempre procurando novas formas de expressar os seus sentimentos para o mundo.

E quer ferramenta melhor que um perfume? Eles são pura emoção, contendo o poder de, apenas em uma borrifada, comunicar mil e uma sensações. Sendo assim, os perfumes para esse signo transbordam personalidade! Tanto as opções masculinas, quanto as femininas, conseguem expressar características dos cancerianos, como empatia, romantismo e criatividade, em suas pirâmides olfativas, etc.

Quer conhecer algumas opções? Então, confira abaixo a seleção de perfumes para homens e mulheres do signo de Câncer que a Sieno preparou!

1. Eternity Feminino Eau de Parfum

Perfumes Para Cancerianos | Eternity Feminino Eau de Parfum | Sieno Perfumaria

Toda canceriana sabe que existem aqueles dias que simplesmente a cabeça está nas nuvens! Vendo o mundo com um olhar mais positivo, romântico e até poético. Para esses dias, pode apostar com confiança no perfume Eternity Feminino Eau de Parfum.

Isso porque suas notas florais e delicadas de Lírio-do-vale, Violeta, Rosa e Jasmim, te colocam no clima certo de fantasia, reforçando a sintonia com a sua personalidade terna e suave. Uma palavra define: A-P-A-I-X-O-N-A-N-T-E!

2. Kouros Masculino Eau de Toilette

Perfumes Para Cancerianos | Kouros Masculino Eau de Toilette | Sieno Perfumaria

O homem de câncer é carinhoso, intuitivo, simpático e extremamente elegante. Além disso, como esse é um signo de água, um perfume como Kouros Masculino Eau de Toilette é a opção ideal! Isso graças às suas notas frescas de Artemísia, Bergamota, Patchouli, Almíscar,Fava Tonka e Baunilha. Elas transmitem muito requinte e sensibilidade, ou seja, perfeita para os cancerianos!

3. Miss Dior Feminino Eau de Parfum

Perfumes Para Cancerianos | Miss Dior Feminino Eau de Parfum | Sieno Perfumaria

Dos Perfumes Para Cancerianos femininos, Miss Dior Feminino Eau de Parfum é um dos que mais representa a força dos sentimentos das mulheres regidas pelo signo! A fragrância usa a doçura intensa das flores e frutas ao seu favor, com suas notas de Rosa de Grasse, Rosa Damascena e Folha de Jasmim. Sua pirâmide olfativa é cativante, tocando o fundo do coração das não apenas das cancerianas, mas de todos ao redor delas.

4. Le Male Le Parfum Perfume Masculino Eau de Parfum

Perfumes Para Cancerianos | Le Male Le Parfum Perfume Masculino Eau de Parfum | Sieno Perfumaria

Para o canceriano que gosta de expressar os seus sentimentos de maneira única, Le Male Le Parfum Perfume Masculino Eau de Parfum é o perfume perfeito para a situação! Até porque, essa fragrância de notas orientais amadeiradas é completamente inesquecível.

Por isso, essa é uma excelente opção para evocar o homem passional que não precisa de muito para se entregar totalmente à força das suas emoções. Com suas notas de topo de Cardamomo, de coração de Lavanda e Íris, e notas de fundo de Baunilha, esse é um perfume que traz energias super positivas e alegres. Dessa forma, são ideais para os dias em que os cancerianos estão se sentindo tristes e precisam levantar o espírito!

Garanta perfumes para cancerianos em nossa loja online

Se você é do signo de Câncer, temos certeza que você se identificou muito com a nossa lista de Perfumes Para Cancerianos! Por isso, continue por aqui e confira mais opções de perfumes importados femininos e masculinos que mais combinam com a sua personalidade.

E, o melhor de tudo, eles estão disponíveis na Sieno pelo melhor preço do Brasil! Então, aproveite!