Tudo Sobre Beleza

Blog, Fica a Dica, Perfumes | 29/10/2019

Perfumes para Escorpianos: confira opções incríveis!

Comprar Perfumes para Escorpianos requer bastante cuidado, pois as escolhas podem provocar sentimentos completamente opostos (e sempre intensos). As pessoas regidas por esse signo ou amam incondicionalmente ou odeiam profundamente. Contudo, não se preocupe! No artigo de hoje, nós daremos dicas essenciais para escolher o perfume certo.

Os escorpianos são extremamente profundos, e esbanjam franqueza, energia e mistério. Além disso, são pessoas extremamente dedicadas a vencer todos os desafios que elas mesmas traçam, defendendo veementemente suas verdades. Sendo assim, para te ajudar nessa missão, a Sieno preparou uma lista com sugestões que combinam com os escorpianos. Confira a seguir.

1. Good Girl Suprême Carolina Herrera Eau de Parfum

Perfumes para Escorpianos | Good Girl Suprême Carolina Herrera Perfume Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno
Good Girl Suprême Carolina Herrera Eau de Parfum

Uma escorpiana que se preza não tem medo de desafios! Isso vale principalmente quando se trata do amor, já que se entregará de corpo e alma. Por isso, o Good Girl Suprême Eau de Parfum, da Carolina Herrera é perfeito para mostrar toda a sua sensualidade. Com suas notas de bergamota, tuberosa, jasmim sambac, tonka, cacau e sândalo, essa é a escolha certa para marcar presença!

2. Animale Animale Masculino Eau de Toilette

Perfumes para Escorpianos | Animale Animale Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno
Animale Animale Masculino Eau de Toilette

Para os escorpianos que amam deixar um mistério no ar, Animale Animale Masculino Eau de Toilette é perfeito. Até porque, esse perfume possui uma fragrância intrigante, sedutora, exótica, extravagante e cheia de energia.

Isso graças às suas notas ozônicas, de maçã vermelha, gengibre, cedro e âmbar. É excelente para homens ousados e sofisticados. Por isso, é um dos melhores Perfumes para Escorpianos!

3. CH Feminino – Carolina Herrera

Perfumes para Escorpianos | CH Feminino - Carolina Herrera | Blog Sieno
CH Feminino Eau de Toilette

Para representar toda a autenticidade e o poder das cancerianas, O CH da Carolina Herrera esbanja elegância e estilo. Viajando entre e o tradicional e o contemporâneo, ele é ideal para todas as ocasiões. Suas notas de bergamota, toranja, limão, jasmin, sândalo e patchouli transmitem a afetividade e o acolhimento das escorpianas apaixonadas.

4. Boss Bottled Night Masculino – Hugo Boss

Perfumes para Escorpianos |  Boss Bottled Night Masculino - Hugo Boss | Blog Sieno
Boss Bottled Night Masculino Eau de Toilette

Esse perfume foi idealizado para homens ambiciosos que realizam seus desejos e se esforçam para vencer novos desafios. Dessa forma, de cara, já vemos que é perfeito para os escorpianos! O Boss Bottled Night conta com nuances de lavanda e árvores de vidoeiro, violeta africana, árvore de louro e almíscar, numa fragrância sensual que remete às noites quentes de verão.

Compre Perfumes para Escorpianos na Sieno

Se você é do signo de Escorpião, sabemos que essa lista é a sua cara! Entretanto, se ainda quiser se aventurar e conferir muitas outras opções, acesse a loja online da Sieno e encontre os melhores perfumes para representar sua personalidade. Por isso, confira a nossa grande variedade e aproveite o melhor preço do Brasil!