Tudo Sobre Beleza

Blog, Fica a Dica, Perfumes | 08/01/2019

Perfumes para o dia a dia: 5 opções para dar um up na rotina!

Confira dicas de perfumes para o dia a dia para arrasar durante a semana

Perfumes para o dia a dia podem ter várias “caras”! Assim como a nossa personalidade, que um dia pode estar otimista e alegre, e no outro, nem tão amigável, os perfumes também podem afetar (e muito!) o nosso estado de espírito.

Nem sempre o perfume para aquele dia tenso e cheio de reuniões no trabalho é o mais ideal para focar nos estudos na hora de ir para a faculdade. Por isso, venha ver as sugestões babadeiras de perfumes ideais disponíveis na Sieno para acompanhar a correria da rotina!

1. Light Blue Feminino Eau de Toilette

Perfumes para o dia a dia, quando possuem notas leves, são ainda mais efetivos!
Light Blue Feminino: um clássico que não pode faltar na sua rotina!

Uma lista de perfumes para o dia a dia de respeito não pode faltar aquele perfume fresquinho clássico dos dias quentes. O Light Blue Feminino é a opção certa para quem não para quieto! Afinal, as suas notas frescas e suaves acompanham a rotina de quem acorda cedo para malhar na academia, pega o ônibus para o trabalho, depois vai para a faculdade e ainda tem o pique para curtir aquele barzinho depois da aula!

2. 212 Feminino Eau de Toilette

Perfumes para o dia a dia que ajudam a focar no trabalho são incríveis.
212 Feminino para aqueles dias tensos no trabalho!

Para impressionar na reunião com aquele cliente importante, borrife 212 Feminino Eau de Toilette e sinta-se a própria Miranda Priestly! O perfume é perfeito para dar aquele ar de mulher de negócios confiante e poderosa que você precisa para arrasar ainda mais no ambiente corporativo. O seu aroma é moderno e urbano, com notas de sândalo e almíscar e camélia. O diabo veste Prada, e exala Carolina Herrera.

3. J’adore Feminino Eau de Parfum

Perfumes para o dia a adia que te lembram dos momentos apaixonantes com o boy são excelentes para manter o clima de amor no ar.
Fique no clima da paixão a semana inteira com J’adore Feminino!

Aquele encontro com o crush que rolou sábado passado não sai da sua cabeça? Então vá de J’adore Feminino Eau de Parfum para combinar com o ar romântico que está no ar! Ele é um festival de notas doces e florais que despertam aquele friozinho na barriga típico de quando estamos apaixonadas, e te deixa ansiosa para que o próximo final de semana chegue logo para viver tudo de novo!

4. Fantasy Feminino Eau de Toilette

Anime-se! Perfumes para o dia a dia também são ótimos para te tirar da bad.

Fantasy Feminino faz milagres em dias de bad!

Não vai conseguir aproveitar o carnaval por causa de grana? Acabou de levar um fora do boy ou as coisas não estão dando bem no trabalho? Então saia da famigerada “bad” com algumas borrifadas de Fantasy Feminino Eau de Toilette! O perfume é aquela dose de otimismo e alegria capaz de te tirar daquele clima triste com as suas notas florais e frutais divertidas. Está na hora de recuperar a sua força interior, garota! Portanto, sinta-se invencível com Fantasy Feminino Eau de Toilette.

5. Animale Feminino Eau de Parfum

Animale é um dos melhores perfumes para o dia a dia pois funciona bem em diversas situações!
Quer arrasar na festa da firma? Vá de Animale Feminino!

SEXTOU! Você ralou a semana inteira e o happy hour com o pessoal da firma está logo aí, que tal ir de Animale Feminino Eau de Parfum? Suas notas foram feitas para você se tornar a alma da festa, criando aquele clima de descontração tão desejado, ainda mais depois de uma semana tensa com os colegas de trabalho. Além disso, o perfume combina super bem com tanto com looks despojados quanto mais formais.

Se identificou com alguma situação acima? Então escolha os perfumes para o dia a dia que mais combinam com a sua rotina e arrase para onde for! Temos a maior variedade de perfumes para o dia a dia importados, todos 100% originais e por preços incríveis! Por isso, explore o nossa loja online e adquira já o seu perfume importado preferido!