Tudo Sobre Beleza

Fica a Dica, Perfumes | 07/05/2019

Perfumes Para o Dia das Mães

O cheirinho dela está aqui ❤

Dar Perfumes Para o Dia das Mães é sempre uma boa escolha! A data para celebrar a mulher mais importante da sua vida está chegando e você já pensou no presente perfeito? Surpreenda-a com um perfume que é a cara dela! Até porque, cada fragrância possui a sua personalidade, com uma composição de notas que diz tudo sobre quem escolhe usá-las. 

Pode até parecer complicado escolher o presente perfeito com tantos fatores como pirâmides e famílias olfativas, classificações como Eau de Parfum, Eau de Toilette, etc. Contudo, para poupar o seu tempo, a Sieno separou os perfumes perfeitos para vários tipos de mães! Confira:

1. Minha mãe é EMPODERADA

As opções de Perfume Para o Dia das Mães da Sieno estão incríveis!
Gabriela Sabatini Feminino Eau de Toilette

Se a sua mãe já se cansou de receber flores no Dia das Mães e outras datas relacionadas às mulheres, e não faz questão de esconder a sua força, ela merece um perfume com notas impactantes como Gabriela Sabatini Eau de Toilette.

Ele é repleto de aromas tradicionalmente utilizados em perfumes masculinos, como âmbar, patchouli e fava-tonka. Assim, foge à regra da maioria dos perfumes femininos, que costumam utilizar notas doces, e mostra um outro lado do que é ser mulher. A tenista argentina idealizadora da marca batalhou para alcançar o seu status no esporte, e a fragrância diz tudo sobre a sua história. Quer mais empoderamento do que isso?

2. Minha mãe AMA SE CUIDAR

Dos Perfumes Para o Dia das Mães, Light Blue é o mais leve e adorável de todos.
Light Blue Feminino Eau de Toilette

Essa é a opção perfeita para as mães que adoram um skincare e possuem uma rotina de beleza impecável. Isso porque possui notas leves e refrescantes como limão siciliano, bambu e maçã verde que prolongam aquela sensação gostosa de banho tomado durante o dia todo.

Dessa forma, cada borrifada te transporta para um SPA de luxo e, o melhor de tudo, é perfeito para o dia a dia! Escolhendo Light Blue Feminino Eau de Toilette, você trata a sua mãe todos os dias como a rainha que ela realmente é!

Minha mãe é CLÁSSICA

A Sieno tem Perfume do Dia das Mães para todos os tipos de mãe, até a clássica.
La Vie Est Belle – Lancôme

Agora, se a sua mãe adora ganhar mimos clichês em datas especiais, ela vai adorar receber La Vie Est Belle de presente! O perfume é romântico e super feminino com as suas notas florais e doces de jasmim, lírio, pêra e chantilly. Por isso, combina com a personalidade de mulheres sonhadoras, cativantes e que apreciam tradições.

Gostou das nossas opções? O Perfumes Para o Dia das Mães perfeito é simplesmente aquele que mais combina com a personalidade da sua! Os perfumes, assim como as mulheres, possuem todos os tipos de traços, e é essa diversidade que torna datas assim realmente especiais. Confira muitas outras opções disponíveis na loja da Sieno para presentear a sua rainha!