Tudo Sobre Beleza

Blog, Fica a Dica, Perfumes | 07/01/2020

Perfumes para o Verão: Confira 5 melhores opções para usar no calor

O calor chegou com tudo e, com ele, surge a pergunta: “Quais os melhores perfumes para o verão? ”. Nesse caso, é essencial ter em mente que o calor não precisa ser o inimigo de quem gosta de ficar cheiroso o dia inteiro. Muito pelo contrário! Com o perfume ideal, ele pode virar um aliado! 😉

Contudo, para isso, é preciso escolher os perfumes corretamente, optando por fragrâncias refrescantes e mais leves, que não briguem com o cheiro do hidratante, por exemplo. Além disso, também vale apostar em perfumes que não grudem na pele devido ao suor, e claro, tragam aquela sensação de pele cheirosa e fresquinha durante o dia todo.

perfumes-para-verao-meninas-felizes

Você já parou para pensar que alguns perfumes possuem um aroma parecido com uma brisa refrescante? Isso acontece porque as composições de notas desses perfumes são escolhidas com o máximo de precisão. Dessa forma, eles podem provocar sensações de frescor, relaxamento e limpeza que precisamos para encarar o verão.

Sendo assim, para te ajudar a escolher a fragrância perfeita, a Sieno selecionou o TOP 5 melhores perfumes para o verão. Na nossa lista, você encontra várias opções de perfumes femininos e masculinos. Então, aproveite e confere mais! 😉

1- Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

O Acqua de Gio é um perfume da Giorgio Armani que possui uma fragrância extremamente suave e fresca. Por isso, é perfeita para os dias mais quentes de verão. Esse é um perfume aquático que, com notas de bergamota, tangerina, jasmim, patchouli e cedro, traz a força da masculinidade de forma suave.

2- Laguna Feminino Eau de Toilette

Laguna Feminino Eau de Toilette | Blog Sieno

Laguna Feminino Eau de Toilette

O perfume Laguna Eau de Toilette Salvador Dali é resumido em refrescância! Essa fragrância Floral Frutada mistura notas de abacaxi, limão marroquino, pêssego, ameixa, tangerina, jasmim, rosa egípcia, almíscar, âmbar e cedro. Dessa forma, é um perfume cheio de personalidade para mulheres que amam liberdade.

3- Flower Feminino Eau de Parfum – Kenzo

flower-by-kenzo-perfumes-para-o-verao

Flower By Kenzo Feminino Eau de Parfum

Ainda falando sobre perfumes femininos para o verão, o Flower By Kenzo Feminino Eau de Parfum é uma ótima opção! Até porque, reúne os melhores elementos naturais em apenas um frasco.

Ele possui uma fragrância que equilibra aromas florais suaves como rosa da Bulgária, almíscar branco e violeta de parma com perfeição, deixando um aroma perfeito para os dias mais quentes. Além disso, tem uma excelente fixação, o que faz com que dure por um muito tempo.

4- 212 Masculino Eau de Toilette – Carolina Herrera

212-masculino-perfumes-para-o-verao

212 Masculino Eau de Toilette

O Perfume 212 Masculino Eau de Toilette, da Carolina Herrera, é considerado um clássico da perfumaria. Criado em 1999, possui notas verdes, como bergamota, toranja, violeta, sálvia, gengibre e almíscar. Dessa forma, resulta numa fragrância bem cítrica e perfeita para a época de verão no Brasil.

Além disso, por ter uma fragrância amadeira floral almiscarada, é um perfume extremamente versátil e perfeita para o homem moderno.

5- Blue Seduction Masculino Eau de Toilette – Antonio Banderas

blue-seduction-perfumes-para-o-verao

Blue Seduction

O Blue Seduction é outra ótima alternativa de perfume masculino para o verão. Essa fragrância reflete o frescor da água com a sua harmoniosa composição. O aroma como as notas de bergamota, menta, groselha preta, melão e capuccino, combinadas com as marcantes notas amadeiradas.

Sendo assim, o Blue Seduction é o perfume ideal para conquistar a sensação de frescor nos dias mais quentes. Além de tudo, ele possui uma boa fixação e é bastante versátil.

Compre os melhores perfumes de verão na Sieno

Curtiu nossas sugestões de perfumes para o verão? Então, prepare-se, porque, na loja on-line da Sieno, é possível conferir essas opções e muuuuito mais! O melhor: trabalhamos exclusivamente com perfumes originais com um preço surreal.

Por isso, não deixe da navegar pela nossa loja e conferir nossas ofertas. Aproveite nossas condições especiais de pagamento em até 10 x sem juros ou 10% de desconto no boleto!