Tudo Sobre Beleza

Perfumes | 04/06/2019

Perfumes Para Presentear no Dia dos Namorados

Perfumes Para Presentear no Dia dos Namorados são um coringa nesta data especial. Isso porque são presentes super românticos, já que revelam intimidade da parte de quem presenteia e estimulam ainda mais proximidade entre o casal.

Afinal, todos nós gostamos de ficar perto de pessoas cheirosas, ainda mais se for a pessoa amada! Os perfumes transformam aquela cheiradinha no cangote em um momento ainda mais precioso. Assim, você passará a associar o aroma delicioso àquela pessoa especial.

Porém, um dos pontos mais importantes é o perfume precisa combinar com a personalidade do seu amor, pois irá acompanhá-la em diversas situações e muitas vezes definir o estado de espírito dele ou dela. Por isso, confira a seleção de Perfumes Para Presentear no Dia dos Namorados para todos os tipos de personalidades que a Sieno preparou!

Personalidade INTENSA

Givenchy Pi Masculino Eau de Toilette
L’interdit Givenchy Feminino Eau de Parfum

Sabe aquela pessoa que parece ser movida pela paixão, que sente cada emoção intensamente e possui um gênio forte? Elas costumam adorar perfumes com notas fortes e impactantes, que acentuam ainda mais a sua personalidade. Por isso, para as namoradas intensas, escolha L’interdit Givenchy, que possui notas de pêra, tuberosa, flor de laranjeira, jasmim sambac, patchouli e vetiver.

Enquanto isso, para os namorados intensos, acerte no presente com Givenchy Pi, que possui notas de tangerina, alecrim, manjericão, baunilha, amêndoa e cedro, que são como um sopro de virilidade e atitude.

Personalidade ZEN

Dos Perfumes Para Presentear no Dia dos Namorados, L'Eau Majeure D'Issey é o que mais combina com o namorado zen.
L’Eau Majeure D’Issey Masculino Eau de Toilette

Perfumes Para Presentear no Dia dos Namorados: Flower By Kenzo é o presente ideal para a namorada zen.
Flower By Kenzo Feminino Eau de Parfum

Pulando agora para o extremo oposto, os namorados e namoradas que estão sempre de bem com a vida e gostam de apreciar cada momento juntos em pura harmonia irão adorar os perfumes leves e frescos. Para o homem zen, L’Eau Majeure D’Issey lembra a brisa do mar daquelas férias incríveis que vocês passaram na praia.

Isso porque conta com suas notas oceânicas de hortelã, bergamota e chá verde. Já a garota zen vai adorar Flower By Kenzo, que também conta com notas inspiradas na natureza. Assim, a fragrância é resultado de uma combinação minimalista de rosa da Bulgária, jasmim e incenso.

Personalidade ALEGRE

Bad Boy Carolina Herrera Masculino Eau de Toilette
La Petite Fleur D’Amour Feminino Eau de Toilette

Existe também quem simplesmente não consegue evitar olhar sempre para o lado bom da vida! São homens e mulheres cheios de vida e que topam os roles mais animados e aventureiros. Estas são pessoas que gostariam de receber perfumes no Dia dos Namorados que acompanhem a sua personalidade confiante, com notas alegres.

Se o seu namorado se encaixa perfeitamente nessa descrição, ele vai amar ganhar Bad Boy Carolina Herrera Masculino Eau de Toilette de presente. Até porque, a fragrância traz a luminosidade da sálvia, das pimentas branca e preta e da bergamota sem deixar de lado a sensualidade da fava tonka, do cacau e do âmbar madeira.

Só de olhar para o frasco de La Petite Fleur D’Amour Feminino Eau de Toilette, a namorada bem-humorada vai amar o perfume de cara! Até porque, ele revela o amor, o glamour e a elegância feminina com sua composição de notas brilhantes, aroma de pêssego em uma base arborizada, misturando almíscar e âmbar.

Nossa lista de Perfumes Para Presentear no Dia dos Namorados te ajudou a encontrar a fragrância certa para o seu amor, não é mesmo? Porém, temos uma notícia incrível: as nossas opções não param aqui! Temos uma loja online completa com opções incríveis de perfumes masculinos e femininos para você escolher presentear nesse Dia dos Namorados! Continue explorando e compre já o presente perfeito pelo melhor preço na Sieno.