Tudo Sobre Beleza

Blog | 08/12/2020

Presente de amigo secreto: compre o seu na Sieno!

Final de ano está chegando e junto com a data vem também a preocupação de presente de amigo secreto. Para que você não tenha que se preocupar com o que dar de presente para o sorteado, no artigo de hoje, separamos algumas opções de produtos disponíveis na loja. E aí, gostou do tema? Então, continue no artigo que as dicas estão imperdíveis e boa leitura!

Não precisa se preocupar caso o orçamento deste ano esteja apertado, na Sieno, você encontra ótimas opções de produtos com o valor de até R$ 99,90. Dá para comprar um presentão de amigo secreto pagando pouco. Aproveite já as ótimas condições de pagamento e entrega da loja. 

6 ótimas dicas de presente de amigo secreto!

Bom, sem muitas delongas, confira só as opções de presentes para amigo secreto que separamos especialmente para você!

1 – Glutamina Newnutrition

Presente de amigo secreto | Blog Sieno

Glutamina Newnutrition

Essa é uma ótima opção de presente de amigo secreto, ainda mais se a pessoa que você tirou gosta do mundo fitness. A glutamina ajuda a reduzir o desejo por carboidratos, além de regular a taxa elevada de açúcar no sangue. É ótima aliada também para quem deseja auxílio na redução de gordura corporal. 

Outra vantagem do produto, é que ajuda na prevenção de doenças viróticas e bacterianas. Quer mais? Ele também contribui na concentração cerebral e memória. Bacana, não é? Garanta o seu na Sieno. 

2 – Gel Hidratante para Pele Seca Bio-Oil

Os melhores presentes para amigo secreto estão aqui! - Gel Hidratante para Pele Seca Bio-Oil | Blog Sieno

Gel Hidratante para Pele Seca Bio-Oil

Essa dica aqui é para a amiga secreta que é apaixonada por skincare! O Gel hidratante para pele seca da Bio Oil possui uma formulação especial com óleos, manteigas e umectantes que ajudam a manter a pele muito mais hidratada.

Além disso, o gel pode ser aplicado em regiões do corpo que mais sofrem com o ressecamento, como os calcanhares e cotovelos. O hidratante pode ser aplicado todos os dias na pele e, por sua fórmula ser altamente potente, pode ser usado quantidades menores.

3 – Body Spray The Secret Temptation Antonio Banderas 

Os melhores presentes para amigo secreto estão aqui! - Body Spray The Secret Temptation Antonio Banderas  | Blog Sieno

Body Spray The Secret Temptation Antonio Banderas 

Agora, se você quer investir em boa fragrância pagando pouco, a dica é apostar no Body Spray The Secret da marca Antonio Banderas. O produto é perfeito para ser usado logo após o banho e sua classificação é bem parecida com uma colônia. Temos certeza que o seu amigo secreto vai adorar receber um presentão desse. 

A fragrância é aromático amadeirado e possui nas notas de topo pimenta preta, no coração temos o musgo de carvalho. Por fim, as notas de fundo têm essências de madeiras nobres. O body spray é uma mistura perfeita de refrescância e intensidade.

4 – Paleta de Sombras Océane – 12 Shades Mariana Saad

Os melhores presentes para amigo secreto estão aqui! - Paleta de Sombras Océane - 12 Shades Mariana Saad | Blog Sieno

Paleta de Sombras Océane – 12 Shades Mariana Saad

Sua amiga secreta adora uma maquiagem? Então, não erre na escolha, dê uma paleta de sombras da Océane, ela vai amar! A paleta vem com 12 cores de sombras para montar uma make perfeita. Além disso, o produto é de alta qualidade e a pigmentação das cores fica ainda mais forte. 

Caso queira dar uma completada no presente, navegando pela seção de maquiagem da Sieno, você encontra ótimas opções, como batom, blush e muito mais. Por isso, não deixe de acessar!

5 – Don Alcides Fator de Crescimento Para Barba

Os melhores presentes para amigo secreto estão aqui! - Don Alcides Fator de Crescimento Para Barba | Blog Sieno

Don Alcides Fator de Crescimento Para Barba

O presente vai para um amigo secreto barbudo? Não precisa se preocupar, no site você também encontra diferentes produtos para manter os fios ainda mais hidratados. A sugestão da Sieno é o Don Alcides Fator, o produto ajuda no crescimento e fortalecimento da barba. 

Agora, se você quer dar um presente mais completo, na seção de barba da loja tem muito mais e o melhor, com ótimas condições de pagamento e entrega. 

6 – Revlon Professional Uniq One – Leave-In

Os melhores presentes para amigo secreto estão aqui! - Revlon Professional Uniq One - Leave-In | Blog Sieno

Revlon Professional Uniq One – Leave-In

Por último, mas não menos importante, essa dica é para cuidados com o cabelo! Revlon Professional Uniq One é uma ótima opção! O produto ajuda na reparação dos fios ressecados e danificados. Além disso, ajuda no controle do volume natural dos cabelos. 

Por aqui, você também encontra outros produtos da Revlon para dar aquela incrementada no presente de amigo secreto. Então, corre para aproveitar as ofertas, elas estão imperdíveis.

As vantagens de comprar na Sieno!

Compre seu presente de amigo secreto na Sieno e tenha a possibilidade de parcelar suas compras no cartão de crédito. Além disso, para os pagamentos à vista, você ganha aquele desconto. Por isso, aproveite que a entrega é para todo o Brasil e boas compras.