Tudo Sobre Beleza

Blog, Fica a Dica, Perfumes | 05/12/2019

Presente de Natal Para Namorados: Confira os 8 Melhores Perfumes Importados para Impressionar

A escolha do Presente de Natal Para Namorados não é uma tarefa nada fácil. Até porque, queremos agradar nosso parceiro, e o presente errado pode até gerar um certo desconforto. “Acho que vou querer trocar” é uma frase que, com certeza, ninguém deseja ouvir. Simplesmente porque foi gasto tempo e dinheiro pensando e comprando o presente ideal.

Em meio a tantas opções, os perfumes são um coringa nesta data tão especial. A propósito, quem você conhece que não gosta de ganhar um bom perfume de presente? Nós também sabemos que no nicho de “Perfumes” existem milhares de opções.

Por isso, a Sieno criou uma lista de presente de Natal para namorados! Aqui, selecionamos as 8 melhores opções disponíveis em nossa loja para presentear e surpreender seu parceiro ou parceira. Para ficar ainda mais fácil, separamos em duas categorias “Perfumes Importados Femininos” e “Perfumes Importados Masculinos”. Confira mais a seguir:

Perfumes Importados Femininos

CH Feminino Eau de Toilette

Presente de Natal Para Namorados | CH Feminino Eau de Toilette | Blog Sieno
CH Feminino Eau de Toilette

Esse perfume é feito para as mulheres modernas, já que mostra uma nova visão da feminilidade! Com ele, as mulheres são totalmente seguras de si e têm plena convicção de suas ideias. Sendo assim, o CH Feminino Eau de Toilette é perfeito para surpreender a namorada nesse Natal.

Não existe mulher que não resista ao seu aroma intenso! Essa fragrância Âmbar Floral da Carolina Herrera tem notas de topo de Fruta tropical, Bergamota, Pralinê, Canela, Flor de Laranjeira Africana e Jasmim. Sem falar nos aromas de Madeira de Cashmere, Sândalo, Almíscar, Âmbar e Cedro da Virgínia. Por isso, nós da Sieno, como especialistas, o recomendamos de olhos fechados.

La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum

Presente de Natal Para Namorados | La Vie Est Belle | Blog Sieno
La Vie Est Belle Feminino

A tradução literal do nome La Vie Est Belle é “a vida é bela”! Segundo a Lancôme, esse perfume foi feito justamente para quem escolheu preencher a vida com beleza. Isso, porque contém uma fragrância suavemente doce e um aroma floral frutado gourmet! Sendo assim, reforça a ideia de uma mulher livre e bem resolvida com a vida.

O La Vie Est Belle Feminino é considerado um dos melhores para dar de presente de Natal para a namorada, por ser versátil e perfeito para qualquer ocasião.

Euphoria Feminino Eau de Parfum

Presente de Natal Para Namorados | Euphoria Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno
Euphoria Feminino Eau de Parfum

O perfume Euphoria, da Calvin Klein, é extremamente feminino, requintado e sofisticado. Contendo uma fragrância floral frutada e uma ótima fixação e projeção. Dessa forma, indicamos para eventos solenes, como o Natal, ou encontros onde você queira exaltar toda a sua feminilidade.

212 Feminino Eau de Toilette

Presente de Natal Para Namorados | 212 Feminino Eau de Toilette | Blog Sieno
212 Feminino Eau de Toilette

O Perfume 212 Feminino Eau de Toilette, da casa Carolina Herrera, foi criado em 1997, pelo famoso perfumista Alberto Morillas. Como é uma fragrância floral amadeirado almiscarado, é considerado um perfume suave. Por isso, pode ser utilizado em qualquer clima ou ocasião, já que não invade o ambiente e rende muitos elogios.

Perfumes Importados Masculinos

1 Million Masculino Eau de Toilette

Presente de Natal Para Namorados | 1 Million Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno
1 Million Masculino Eau de Toilette

O Perfume 1 Million Masculino, da Paco Rabanne, é luxuoso desde a sua embalagem, que reluz como ouro! E é justamente essa a ideia que a fragrância transmite. Com um aroma muito refrescante e um frescor adocicado, é ideal para homens sexys, ricos e sedutores.

Dessa forma, nada como surpreender seu namorado com esse clássico da perfumaria importada.

Ferrari Black Eau de Toilette

Presente de Natal Para Namorados |  Ferrari Black Eau de Toilette | Blog Sieno
Ferrari Black Eau de Toilette

O Ferrari Black é um clássico entre os homens que entendem o poder de sedução de um perfume. Sinônimo de adrenalina, emoção e vontade de vencer, a fragrância Aromática Fougére combina com o estilo esportivo e sofisticado da marca.

É raro encontrar quem não goste de Ferrari Black. Por isso, essa é uma ótima opção de presente de Natal para o namorado.

Sauvage Masculino Eau de Toilette

Presente de Natal Para Namorados |  Sauvage Masculino | Blog Sieno
Sauvage Masculino

O Perfume Sauvage Masculino é perfeito para os dias quentes do final do ano no Brasil. Além disso, é extremamente versátil, sendo uma ótima opção para o ambiente mais formal do trabalho, até a descontração das festas de fim de ano, como o Natal.

Isso, sem falar que possui uma excelente fixação. Dessa forma, é uma ótima opção de presente de Natal para o seu namorado!

212 Vip Men Masculino Eau de Toilette

Presente de Natal Para Namorados |  212 Vip Men Masculino | Blog Sieno
212 Vip Men Masculino

Sabia que o 212 Vip Men Masculino é inspirado numa bebida tropical? Portanto, conta com notas de limão, pimenta, gengibre, maracujá, vodca, gin e âmbar! Essa é uma mistura viciante e envolvente que proporciona uma evolução incrível.

Sendo assim, combina perfeitamente com momentos descontraídos, como o Natal e Ano novo. Além disso, com tem um aroma oriental amadeirado, é indicado para o público mais jovem.

Encontre opções de presente de Natal para namorados na Sieno

Viu só como escolher o presente de Natal para namorados ficou mais fácil com as dicas da Sieno? Além dos perfumes disponíveis neste artigo, em nossa loja on-line, é possível conferir muitas outras opções para presentear quem você ama!

Além disso, você consegue parcelar suas compras no cartão de crédito em até 10 vezes ou obter 10% OFF no pagamento via boleto. Incrível, não é mesmo? Então, não perca tempo e surpreenda quem você ama com um presente inesquecível nessa data tão especial.