Tudo Sobre Beleza

Blog, Perfumes | 16/11/2021

Paco Rabanne 1 Million: conheça mais sobre esse sucesso

Se você é fã de perfumes, com certeza, já ouviu falar no Paco Rabanne 1 Million, não é mesmo? Até porque, esse sucesso da perfumaria masculina está presente nas prateleiras de homens conhecidos pelo seu jeito sensual e conquistador. Então, é um cheiro que não dá pra esquecer. 

Caso esteja pensando em presentear seu mozão com esse perfume importado masculino mara, a gente trouxe várias informações incríveis para você neste artigo. Agora, se pretende inovar e incluir o perfume 1 Million Eau de Toillete na sua própria rotina, também pode aproveitar, pois, trazemos todas suas notas olfativas e com quais ocasiões ele combina perfeitamente. 

E aí, preparados? Então, vem com a gente e, claro, não deixe de comprar fragrâncias importadas 100% originais das maiores grifes na Sieno. Não perca tempo e aproveite nossas ofertas exclusivas. 

O poder em cada nota

A sensação de ser notado em qualquer ambiente é garantida com Paco Rabanne 1 Million. Tenha certeza que, com essa fragrância, sua presença será percebida e admirada, já que ela exala um aroma que remete ao luxo e à sedução. 

Imagem de homem ajeitando a manga de camisa social com relógio dourado no pulso

Ideal para jovens e adultos, o 1 Million masculino transmite a essência do homem moderno, bem resolvido, independente e, ainda assim, cavalheiro! Essas características estão presentes, inclusive, em seu frasco dourado. 

Além disso, o perfume tem uma fixação surpreendente, fazendo com que você se torne a atração em uma festa. Contudo, justamente por isso, não é muito indicado para situações formais ou para o dia a dia. Aposte nele mais durante noites de festa, especialmente aquelas em que as temperaturas são mais baixas! 

Imagem da embalagem dourada do perfume Paco Rabanne 1 Million Eau de Toilette

1 Million Masculino Eau de Toilette

Qual o cheiro do perfume 1 Million?

Ainda está se perguntando se o perfume 1 million é bom? Então, confira mais algumas informações sobre ele a seguir. O perfume reúne uma mistura exclusiva e surpreendente de notas selecionadas por mestres da perfumaria. Lançado em 2008, é considerado um Amadeirado Especiado. 

Ademais, sua pirâmide olfativa tem Mandarina Sanguínea, Toranja e Hortelã em suas notas de topo. Já suas notas de coração são compostas por Canela, Notas Especiadas e Rosa. Por fim, as notas de fundo são Âmbar, Couro, Notas Amadeiradas e Patchouli Indiano.

Dessa forma, após borrifar 1 million perfume masculino, você é tomado pelo frescor e, logo em seguida, desfruta da transição para notas mais quentes e sedutoras que duram por muito tempo no corpo. 

O sucesso da linha 

Com todos esses detalhes, não teria como o perfume não se tornar um sucesso de vendas! Após seu lançamento, a Paco Rabanne desenvolveu mais produtos da linha, incluindo um Eau de Parfum e até desodorante masculino! 

Imagem da embalagem dourada do perfume Paco Rabanne 1 Million Eau de Parfum

1 Million Masculino Eau de Parfum

Imagem da embalagem dourada do desodorante Paco Rabanne 1 Million

Desodorante 1 Million Masculino

Psiu, ficou curioso sobre a diferença entre um Eau de Toilette e Eau de Parfum? Tire todas suas dúvidas neste artigo completinho! 

Compre todos seus perfumes importados na Sieno

Gostou do perfume Paco Rabanne 1 Million? Então, não perca tempo e compre o seu na Sieno Perfumaria pelo melhor preço! Navegando pela loja, também é possível encontrar muitas outras marcas de perfumes importados incríveis. Por isso, aproveite as condições especiais de pagamento em até 6x sem juros* e entrega para todo o Brasil.

*condições de pagamento sujeitas a alterações