Tudo Sobre Beleza

Blog, Perfumes | 19/10/2021

Perfume La Vie Est Belle: conheça mais sobre a icônica fragrância

Prepare-se para se encantar pelo perfume La Vie Est Belle L’Eau de Parfum! Essa fragrância da Lancôme reúne uma legião de fãs e é figurinha carimbada na rotina de mulheres donas de seu próprio destino. 

Inclusive, se você é fã de perfumes femininos importados, já deve ter ouvido falar nesse sucesso. Sendo assim, para te ajudar a conhecer mais sobre a essência, a Sieno preparou este artigo completinho. Então, confere só e aproveite para garantir seu La Vie Est Belle pelo melhor preço em nossa loja.  

A essência da felicidade 

La Vie Est Belle L’Eau de Parfum foi pensado para embalar os dias de mulheres determinadas que gostam de tomar as rédeas de seu destino. Com ele, você pode aproveitar as belezas da vida, assim como seu próprio nome sugere.

Lançado em 2012, e com Julia Roberts como embaixadora, a fragrância tornou-se uma das favoritas entre as amantes de aromas encantadores, femininos e marcantes. O melhor é que a composição ainda exala um tanto de sensualidade sem deixar a elegância de lado. Por isso, com esse perfume, é possível despertar diversos sentidos por onde passar. 

Perfume La Vie Est Belle | La Vie Est Belle Feminino L'Eau de Parfum | Blog Sieno

La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum

Além da essência encantadora, seu frasco também foi pensado para traduzir muita delicadeza. O formato que conhecemos hoje começou a ser idealizado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme. 

O objetivo era criar um “sorriso de cristal” que remete à felicidade de uma mulher empoderada que vive a vida de forma bela e independente. Incrível, não é mesmo? Então, se gostou da proposta do perfume La Vie Est Belle, prepare-se! Em nosso blog, você confere muitas outras opções de perfumes para mulheres empoderadas

Conheça mais sobre o perfume La Vie Est Belle L’Eau de Parfum

Com uma composição exclusiva, a fragrância consagrou-se como o primeiro perfume íris gourmand a ser lançado no mercado! Com 50% de seus ingredientes naturais, conta com fixação e projeção muito mais intensas. 

Além disso, suas notas evoluem na pele de uma forma única, o que faz o perfume ter muita personalidade. Sua composição é marcada por notas de topo de Groselha Preta e Pera, notas de coração de Íris, Jasmim e Flor de Laranjeira e, por fim, notas de fundo: Pralinê, Baunilha, Patchouli ou Oriza e Fava Tonka. 

O resultado é uma essência um tanto quanto quente e adocicada, por isso, é perfeita para arrasar em eventos noturnos. 

Conheça outras versões do perfume 

Graças ao estrondoso sucesso do perfume La Vie Est Belle, a Lancôme desenvolveu outras fragrâncias que são parte da linha. Elas seguem o mesmo caminho olfativo da primeira versão, mas com algumas novidades. Confira mais sobre cada uma delas a seguir: 

La Vie Est Belle Intensément Perfume Feminino Eau de Parfum

Perfume La Vie Est Belle | La Vie Est Belle Intensément Perfume Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno

A intensidade da felicidade é a essência dessa versão! Dessa forma, o perfume Floral Oriental é composto pela seguintes notas: 

  • Topo: Bergamota, Pimenta Rosa e Framboesa;
  • Coração: Jasmin Sambac, Flor de Laranjeira e Heliotrópio;
  • Fundo: Íris, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Sândalo.

La Vie Est Belle Soleil Cristal Lancôme Perfume Feminino Eau de Parfum

Perfume La Vie Est Belle | La Vie Est Belle Soleil Cristal Lancôme Perfume Feminino Eau de Parfum | Blog Sieno

Delicioso como um dia ensolarado de verão, essa fragrância Chipre Floral conta com as seguintes notas em sua pirâmide olfativa:

  • Topo: Pimenta rosa, Tangerina e Bergamota;
  • Coração: Ylang Ylang, Íris, Flor de Laranjeira e Jasmim;
  • Fundo: Côco, Baunilha e Patchouli ou Oriza.

A Lancôme 

Assim como o primeiro lançamento, essas novas fragrâncias da linha La Vie Est Belle empoderam e fazem mulheres livres brilharem ainda mais em diferentes ocasiões! Essa é, inclusive, a essência da Lancôme, uma das mais tradicionais casas de perfumes franceses. 

A ideia do fundador sempre foi transmitir a elegância francesa para todo o mundo. Além disso, a grife prega que a beleza vai além das aparências, e seus perfumes proporcionam refinamento e simplicidade. 

Se você gostou da proposta, pode encontrar muitas outras opções de perfumes femininos Lancôme disponíveis na Sieno. Acesse já e encontre seu preferido. 

Compre La Vie Est Belle L’Eau de Parfum na Sieno!

Viu só como o perfume La Vie Est Belle L’Eau de Parfum pode dar uma outra cara para os seus dias? Então, se você gostou, não deixe de garantir o seu pelo menor preço na Sieno! 

Além disso, navegue pela loja para encontrar uma extensa variedade de perfumes importados 100% originais com ofertas incríveis. Aproveite as condições especiais de pagamento em até 6x sem juros* e entrega para todo o Brasil! Boas compras! 

*condições de pagamento sujeitas a alterações