Tudo Sobre Beleza

Blog | 20/07/2021

Perfumes importados para Dia dos Pais: confira dicas para diferentes estilos

Em busca de perfumes importados para Dia dos Pais? Então, temos uma ótima notícia! Para te ajudar na missão de escolher o presente perfeito para o seu paizão, a Sieno preparou este artigo recheado de dicas de perfumes para os mais diferentes estilos de pais. 

Assim, fica mais fácil acertar em cheio na escolha e surpreendê-lo nessa data especial. E aí, preparada para escolher seu presente de Dia dos Pais? Então, vem com a gente! 

Perfumes de presente 

Escolher uma lembrança para demonstrar o carinho pelo seu herói é uma tarefa e tanto, né? Até porque, são muitos sentimentos envolvidos! Ainda assim, o principal objetivo com um presente é mostrar para o seu pai o quanto ele é querido e importante. 

Por isso, nada como investir em um perfume importado! Essa opção é excelente para surpreender, especialmente porque, além de deixá-los extremamente cheirosos, ainda conseguem ressaltar suas personalidades. 

Isso, sem falar que os abraços ficarão marcados com aquele cheirinho especial. Na Sieno, você pode encontrar inúmeros perfumes importados masculinos e femininos autênticos e com procedência garantida por preços incríveis! Confira algumas opções de presente para o seu pai a seguir. 

Leia mais no em nosso blog: Perfume de presente: Confira 5 dicas que ajudarão na escolha do produto perfeito

Perfumes importados para todos os estilos 

Você já deve saber que os perfumes, especialmente os importados, são compostos por várias notas olfativas. Isso significa que, apesar de terem um traço mais forte, por exemplo, amadeirado ou frutal, seu cheiro tem várias composições. 

Além disso, eles reagem de formas diferentes quando em contato com a pele. Portanto, um mesmo perfume pode ser sentido de muitas maneiras. Essa combinação de fatores permite que escolhamos um perfume que realce a personalidade de alguém e encaixe perfeitamente em inúmeras ocasiões. 

Pensando nisso, se você está em busca de perfumes importados para Dia dos Pais, mas não sabe por onde começar a escolher, separamos algumas dicas de acordo com alguns estilos. Confira a seguir e escolha a opção perfeita para o seu paizão.

Clássico

Seu pai é do tipo que ama  a mesma camisa há anos e gosta de itens atemporais, como carros antigos? Então, apostar em perfumes masculinos clássicos é uma boa! Especialmente porque eles nunca saem de moda, caem muito bem para qualquer ocasião e poderão se tornar parte do dia a dia dele. 

Nesse caso, o 1 Million, da Paco Rabanne, é uma excelente opção, uma vez que é uma das fragrâncias mais tradicionais da marca. Esse perfume amadeirado tem notas de Toranja, Hortelã, Canela, Rosa Âmbar, Couro e Patchouli Indiano. Dessa forma, é perfeitamente sofisticado e deixará seu pai super cheiroso. 

Perfumes importados para Dia dos Pais | Blog Sieno!

1 Million Masculino Eau de Toilette

Elegante

Terno, gravata, barba e cabelos sempre feitos? Se o seu herói é extremamente elegante, tenha certeza que um perfume será aquele toque especial que falta nas composições dele.

Até porque, a fragrância perfeita pode realçar todo sua sofisticação. Kouros, perfume da grife Yves Saint Laurent, é um ícone! Lançado em 1981, ele transmite, com muita harmonia, masculinidade e maturidade. Por isso, é uma excelente opção para homens a partir dos 40 anos.

Da família aromática fougére, Kouros conta Coentro, Artemísia e Bergamota em suas notas de topo. Já as notas de coração são constituídas por patchouli, cravo, vetiver, canela, jasmim e raíz de orris. Por fim, as notas de fundo são civeta, mel, couro, almíscar, musgo de carvalho, âmbar, fava tonka e baunilha. 

Perfumes importados para Dia dos Pais | Blog Sieno!

Kouros Masculino Eau de Toilette

Moderno

Antenado às tendências e sempre atualizado? Se o seu pai faz o estilo moderno, nada como um perfume que exalte esse lado descolado dele, não é mesmo? E o Bad Boy, fragrância masculina da Carolina Herrera, é incrível para isso!  

Com sua composição, traz o equilíbrio entre homens heroicos e vulneráveis, conceito super moderno. Assim, com suas notas de bergamota, pimenta branca, cedro, sálvia, fava tonka e cacau, esse perfume oriental amadeirado encanta em qualquer ocasião. 

Perfumes importados para Dia dos Pais | Blog Sieno!

Bad Boy Carolina Herrera Masculino Eau de Toilette

Esportista

Seu pai é daqueles que não perde um treino e ama se exercitar? Então, o Dior Homme é uma fragrância que pode deixá-lo incrivelmente cheiroso mesmo após dar duro nos treinos. 

Esse perfume mescla tradição e modernidade, sem deixar de lado muita elegância. Da família olfativa amadeirada, a fragrância possui notas de topo de bergamota e pimenta rosa, e notas de coração de madeira de cashmere, cedro atlas e patchouli. Já as notas de fundo são vetiver do haiti e almíscar branco. Por isso, essa é a pedida ideal para ele continuar charmoso enquanto se exercita. 

Perfumes importados para Dia dos Pais | Blog Sieno!

Dior Homme Eau de Toilette

Encontre Perfumes importados para dia dos pais na Sieno

Ficou muito mais fácil encontrar perfumes importados para Dia dos Pais com essas dicas, não é mesmo? Então, não perca tempo e surpreenda o cara mais importante da sua vida com perfumes importados 100% originais e pelo melhor preço do mercado.
Acesse a loja online da Sieno e aproveite nossas condições especiais de pagamento em até 10x sem juros e entrega para todo o Brasil!