Tudo Sobre Beleza

Blog | 15/10/2020

Perfumes masculinos para usar durante o dia

Procurando por dicas de perfumes masculinos para usar durante o dia? Então, você veio para o lugar certo! No artigo de hoje, vamos compartilhar algumas opções de fragrâncias que você pode usar no período diurno. E aí, se interessou? Então, se eu fosse você não deixaria de ler, está imperdível! Ah, e todas as dicas de perfumes masculinos estão disponíveis em nossa loja virtual. Aproveite! 

Na Sieno é assim, você encontra um catálogo diversificado de perfumes importados masculinos. Não importa se tem um estilo mais clássico ou aventureiro, porque temos opções para todos os gostos. Além disso, oferecemos ótimas condições de pagamento. Você não vai querer perder, não é mesmo? Por isso, não perca a oportunidade de aproveitar as ofertas em perfumes masculinos!

Perfumes masculinos diurnos! 

Dentro do seu guarda-roupa você tem peças para vestir em cada estação do ano, certo? Por exemplo, os cachecóis e casacos você usa mais no inverno, já as bermudas e chinelos são perfeitas para o verão. Com o perfume é a mesma coisa, existem fragrâncias mais intensas que são ótimas para serem usadas no inverno. Já os perfumes mais suaves e cítricos são ideais para o  verão.

O universo dos perfumes é imenso e existem fragrâncias para cada período do dia e estação do ano. Para você que é novo no segmento e ainda está se familiarizando com os perfumes, não precisa se preocupar, no Blog da Sieno você encontra vários artigos explicativos, por exemplo, sobre os melhores perfumes masculinos para usar no inverno.

Os melhores perfumes masculinos para usar durante o dia!

Os perfumes masculinos para usar durante o dia precisam ser mais suaves e frescos. Dessa forma, lembre-se: nada de usar fragrâncias intensas. Além disso, o calor é outro ponto a ser considerado na hora de escolher o perfume. 

Sendo assim, para não errar na escolha, a dica é apostar em notas mais suaves e com fundo cítrico, por exemplo. Para te ajudar, preparamos um TOP 4 perfumes masculinos para usar ao longo dia. Confira as dicas: 

Eternity Masculino Eau de Toilette

Perfumes masculinos para usar durante o dia - Eternity Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno

Eternity Masculino Eau de Toilette

O perfume Eternity Masculino Eau de Toilette da Calvin Klein é classificado como Aromático Fougére e foi lançado em 1990. Sua intensidade é moderada, perfeita para usar durante o dia! Além disso, possui tempo médio de duração. Nas notas de topo, temos a Lavanda, Tangerina, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano. Já no coração, temos Coentro, Lírio, Flor de Laranjeira, Bagas de Zimbro ou Junípero, Manjericão, Jasmim, Sálvia, Lírio-do-vale e Gerânio. Por fim, nas notas de fundo, você encontra Sândalo, Âmbar, Almíscar, Vetiver e Pau-brasil.

Polo Deep Blue Eau de Parfum

Perfumes masculinos para usar durante o dia - Polo Deep Blue Eau de Parfum | Blog Sieno

Polo Deep Blue Eau de Parfum

Esse é um clássico da marca Ralph Lauren! Sua fragrância é ideal para os homens aventureiros e cheios de energia. Além disso, sua família olfativa é mais fresca, sendo a escolha perfeita para os dias mais quentes. Sem contar que possui uma intensidade moderada e tempo de fixação médio. 

Nas notas de topo, tem essência da Manga Verde, Toranja e Bergamota. No coração, temos Cipreste, Sálvia e Gerânio. Já nas notas de fundo, apresenta Patchouli, Almíscar, Ambroxan e Resina de abeto.

Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

Perfumes masculinos para usar durante o dia - Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette | Blog Sieno

Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette

O perfume Acqua Di Gio Masculino Eau de Toilette foi lançado em 1995 e é um clássico da Giorgio Armani. Sua família olfativa é classificada como Aquático Cítrico. Além disso, possui uma intensidade moderada e com tempo de fixação longo, ideal para o dia.

O perfume abre com as seguintes notas de topo: Laranja, Limão tahiti, Tangerina, Jasmim, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Kaki Dan e Néroli. No coração, conta com Cyclamen, Noz-moscada, Resedá, Coentro, Violeta, Frésia, Notas oceânicas, Pêssego, Jacinto, Rosa, Jasmim, Alecrim e Calone. Por fim, nas notas de fundo você encontra Âmbar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro e Almíscar branco.

Dior Homme Sport Eau de Toilette

Perfumes masculinos para usar durante o dia - Dior Homme Sport Eau de Toilette | Blog Sieno

Dior Homme Sport Eau de Toilette

Esse perfume da marca Dior e foi lançado em 2008, assinado pelo perfumista Francois Demachy. Sua família olfativa é classificada como Amadeirado Aromático, e a intensidade e tempo de fixação são moderados.  Nas notas de topo, você encontra a Citron, Laranja Sanguínea e Grapefruit. No coração, temos a essência da Noz-moscada e Pimenta preta. Já nas notas de fundo temos o Sândalo e o Vetiver.

Perfumes masculinos você compra na Sieno!

Gostou das nossas dicas de perfumes masculinos para usar durante o dia? Além dessas opções que compartilhamos, navegando pela nossa loja online, é possível conferir muito mais. Por isso, confira as ofertas da Sieno e garanta sua fragrância preferida com excelente custo-benefício. Só aqui, você compra perfume masculino 100% original com preços que cabem no bolso.