Tudo Sobre Beleza

Blog | 15/04/2021

Presente para o Dia das Mães: confira 5 sugestões perfeitas

Procurando dicas de presente para o Dia das Mães? Para ajudar você neste momento, preparamos um artigo recheado de dicas de presentes super especiais para a sua mãe. 

Então, prepare-se para selecionar perfumes e produtos de beleza perfeitos que não sairão mais da rotina dela! E o melhor: você pode encontrá-los na própria loja online da Sieno. Sendo assim, não perca tempo e anote as suas dicas preferidas! 

Ah, e não se esqueça que, na loja, você encontra perfumes masculinos, perfumes femininos, vitaminas e suplementos da melhor qualidade! Por isso, aproveite para dar uma olhadinha em nossas ofertas e garantir o seu presente de Dia das Mães com condições especiais de pagamento!

Celebre o autocuidado da sua mãe 

Nos primeiros anos de vida de uma criança, as mães dedicam 100% de seu tempo com cuidados e atenção. Conforme os filhos crescem, a preocupação continua, mas o tempo para projetos e cuidados pessoais passa a ser maior. 

Sendo assim, agora que você pode presenteá-la, que tal investir em um produto para o seu autocuidado? Até porque, isso vai muito além da vaidade e promove o bem-estar e qualidade de vida! Tem algo mais especial que proporcionar isso para quem tanto cuidou de você? 

Dicas de presente para o Dia das Mães | Blog Sieno

Dessa forma, apostar em perfumes e produtos para beleza é uma ótima opção! Se ainda precisa de dicas de presente para o Dia das Mães, continue lendo o artigo! 

Escolha o presente de Dia das Mães perfeito 

Escolher o presente para o Dia das Mães pode parecer uma tarefa simples, mas não é! Até porque, muitas vezes você não conhece a rotina de beleza dela tão de perto. Dessa forma, para ajudar, selecionamos 5 tipos de produtos que podem agradar a diferentes estilos de mães. Confira a seguir. 

1. Perfumes importados

Escolher um perfume para o Dia das Mães é uma ótima forma de presentear a mulher mais importante da sua vida! Essa é uma opção de lembrança muito sofisticada e, o mais importante, super especial! 

Então, seja ela uma mulher mais contemporânea ou super feminina e elegante, temos o perfume ideal! Separamos dois exemplos perfeitos para sua mãe que estão no site da Sieno. Confira a seguir. 

La Vie Est Belle Feminino L’Eau de Parfum

Presente para o Dia das Mães | La Vie Est Belle Feminino L'Eau de Parfum | Blog Sieno

Ainda está com dúvidas sobre qual o perfume certo? Você pode encontrar mais dicas de como escolher um perfume de presente no artigo “Perfume de presente: Confira 5 dicas que ajudarão na escolha do produto perfeito”

2. Maquiagens 

A maquiagem pode transformar a autoestima de uma mulher, não é mesmo? Neste momento, não podem faltar produtos de qualidade! Então, porque não garantir aquela paleta de sombras incrível para a sua mãe? Quem sabe vocês até não acabam dividindo e se maquiando juntas?

Na Sieno, você encontra paletas completas da linha Shades Mariana Saad. Confira mais sobre o produto a seguir. 

Paleta de Sombras Océane – 24 Shades Mariana Saad

Presente para o Dia das Mães | Paleta de Sombras Océane - 24 Shades Mariana Saad | Blog Sieno

3. Cuidados com a pele 

Um ritual completo de cuidados com a pele faz parte da rotina de muitas mulheres! Seja no rosto ou no restante do corpo, é essencial dar uma atenção especial e investir nos produtos certos para garantir uma pele sempre hidratada e bonita! 

Dicas de presente para o Dia das Mães | Blog Sieno

Sendo assim, a nossa dica de presente é: invista em um bom protetor solar! Isso é extremamente importante, já que os raios solares são um dos maiores causadores do envelhecimento precoce e também do câncer de pele. 

Navegando pelo site da Sieno, você encontra vários fatores dos protetores da Anasol. Confira o item que selecionamos para você a seguir. 

Protetor Solar Neostrata Minesol Corpo & Rosto Fps99

Presente para o Dia das Mães| Protetor Solar Neostrata Minesol Corpo & Rosto Fps99 | Blog Sieno

Outro produto queridinho do skin care que sua mãe vai se encantar é o sérum facial. Ele pode ter diferentes funções, porém, sua a característica principal é ser leve e super concentrado. Confira a opção na Sieno que selecionamos especialmente para você. 

Beyoung Booster Serum Anti-Aging

Presente para o Dia das Mães | Beyoung Booster Serum Anti-Aging | Blog Sieno

4. Cuidados com o corpo 

Saúde e bem-estar são coisas que vêm de dentro para fora. Por isso, também é importante investir em itens que proporcionem disposição e tranquilidade para a rotina da sua mãe! E encontrar um produto que equilibre a saúde com um emagrecimento saudável é uma alternativa perfeita! 

5. Cuidados com os fios 

O banho é um momento sagrado para muita gente. Essa também pode ser a oportunidade de investir em um ritual de autocuidado muito especial, como a hidratação do cabelo

Além de ser um ato de gentileza com os fios, que encaram a poluição e sujeira do dia a dia, também é uma forma da sua mãe se sentir ainda mais linda! Por isso, separamos um kit especial com três produtos capazes de limpar, reparar e devolver a vitalidade e brilho aos cabelos. Confira mais detalhes a seguir. 

Kit Moisture Recovery Shampoo 300ml + Condicionador 250 + Leave In 300ml

Presente para o Dia das Mães | Kit Moisture Recovery Shampoo 300ml + Condicionador 250 + Leave In 300ml | Blog Sieno

O presente ideal de Dia das Mães está na Sieno 

E aí, curtiu as dicas de presente para o Dia das Mães que preparamos? Agora, ficará muito mais fácil selecionar o presente que a sua mãe vai amar! Se quiser aproveitar e também comprar aquele mimo para você, não deixe de navegar na loja online da Sieno! Encontre aquele perfume feminino importado ou maquiagem que estava procurando com ofertas imperdíveis. Aproveite nosso excelente custo-benefício e opções de parcelamento em até 10x e boas compras!